Um grupo de humor multimí­dia formado por redatores, radialistas e atores de todos os sexos. Nosso projeto é recolher toda a produção de lixo involuntário e reciclar em humor voluntariamente non sense, com pitadas de acidez no processo químico, besteirol no acabamento e anarquia como produto final. Se você curte Monty Python, Irmãos Marx, Veríssimo, South Park, Seinfeld, TV Pirata, Chiclete com Banana, Casseta Popular, Planeta Diário... Nós também gostamos! Daí­ a fazermos algo do mesmo nível já é uma diferença abissal. Enfim, você está interessado nisso? Coisa mais sem graça explicar grupo de humor... Em breve, manifesto do grupo em DVD.
Alexandre Clarim Colecionador profis-
sional de pérolas trash e humorista amador. Apesar de ser jornalista acredita que sabe escrever e delegou para si o confortável tí­tulo de redator. De vez em quando paga micos como macaco de imitação fazendo vozes de personagens e personalidades. Já assinou uma coluna de humor no jornal policial carioca O POVO, mas para o alívio dos parentes e amigos nunca apareceu na primeira página.

Felipe Rangel O mascote do Mico, com apenas 18 anos, possui um talento e uma ejaculação precoce para o humor, gozando todo mundo em ritmo acelerado. Além de redator, fez um ano de Tablado, mas mantém sua convicção pelo heterossexualismo. Os outros membros do grupo acreditam que Felipe na verdade é um senhor de 75 anos que clonou um moleque de 18, tamanho o seu conhecimento sobre tudo.

Fernanda Celleghin Autora, redatora, atriz,radialista, modelo e manequim. Faz vozes que até Deus duvida, sendo o alter ego de vários personagens. É a porção mulher do grupo "O Mico" e tenta a todo custo aplacar as grosserias nas piadas boladas pelos machos do grupo. Tarefa na qual costuma ser mal sucedida.

Juliana Paixão - Jubiléia, vulgo Juliana Paixão, é a radialista do grupo "O Mico". Além de atriz, modelo, manequim e futura ex-Big Brother. Também interpreta vários personagens. É a segunda porção mulher do mico e já desistiu de aplacar a grosseria dos machos do grupo, atuando como uma integrante feminina exemplar. Sempre arrumando a casa e preparando a comida.

Pablo Kaschner - Formado em Rádio e TV mas sua carreira ainda não tomou forma. Atualmente cursa jornalismo e, mesmo assim, o curso de sua vida ainda não está definido. O que ele quer (como se pudesse querer alguma coisa) é que descambe pelo lado do humor e é por isso que ele se juntou a essa cambada de desocupados d´O Mico. Foi um dos autores do livro "Humor, tô vivo" e assim que seu livro sobre os seriados Chaves e Chapolin sair, ele avisa...Epa, já saiu!
 








Coloque seu e-mail aqui e receba gratuitamente (até parece que alguém ia pagar) as novidades do mico na rede além de spams do Viagra, Valium e Apracur




Leia este blog em RSS





 
Eu Hein- Você nunca riu nada igual
Sedentario e Hiperativo
Sem Meias Palavras
Ah Tri Né
Uebas
Esculhambação!
Blog do Noel
Danosse
:: Tio Jedi ::
o Senhor dos PastéiS
www.perolaspoliticas.com
Tio Punk
Eita Preula!com.br

Teobaldo HP
OMEdI:: O Maior Espetáculo da Internet
Idéias de Lívia Lamblet
You Tube TV
Nóis na Tira
Blog Rebola Na Rede
Mundo Gump
7x8
blog super jaca
Blog da Vaca Louca
Revista O Buslis.com
EnTrETeNhA-Me
DIAS ANORMAIS - O mundo diferente!
brogui.com - idiotices na internet
Melhor que ta tendo!!
Irmandade Véio Rosa
Uhull - Muito + Uhull!
[ DJAINDJAIVAS ROMI PEIGI ]
Bibelô
O Genérico
Cachorro Doido
Asttro - O Mundo Gira Em Torno!
Ai fode !
Dê um clique inútil aqui!
..::: Ganhando.info :::..
Blog do Voelho
Fortube.tk :: Best of TUBE
Image Hosted by ImageShack.us
Tribus Blog
Tic Derdi
Freelegs
Risada Forçada
Suspensa.info
Aonde, Ali?
Guenzos
Não seja Vacilão - Tome uma Atitude !!
Blog do Luiz
Blog do Pobre
Erre de Rudson
Relatorium
Cursos Grátis
  Cobertura BBB10: 28/02
Paredão do BBB - Ao Vivo
Novo endereço.
'Rihanna' nas alturas
Um dia celular
Trava de Chuteira
Oscar 2008 em perda de tempo real
Comando Maluto
Campo de concentração da escola de samba
Balada de Reveillon


  junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
novembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
maio 2008
maio 2009
fevereiro 2010
 


 

Web www.omiconarede.com
258
  Feira Livre
Haloscan
Sitemeter
Google


  Este é um site de ficção e fantasia, qualquer semelhança com fatos e pessoas reais é mera coincidência. E além do mais, acreditem, não existe grana aqui que justifique algum processo.

online


Add to Technorati Favorites


Notícias quentes & Notas frias: Para pan: Atletas comemoram a paralização dos jogos.|Sarajane bate com o carro em Lambada e entra em K.A.O.M.A.|Advogados criminalistas de casas de câmbio não temem o aumento do dolo|

segunda-feira, abril 30

  Minha estréia no stand up

Como hoje é véspera de feriado do dia do trabalho e não quero ter trabalho, vou postar o meu vídeo de estréia no mundo do stand up. Conforme avisei neste post, participei de um open mic no show Comédia em Pé na Casa de Cultura Laura Alvim. As imagens foram brilhantemente captadas pela câmera de parkinson do colega de blog Felipe Rangel. Fica aqui o registro do meu primeiro dia de trabalho no ramo do stand up. Primeiro e único após ser despedido por justa causa.



Agradeço a todos os amigos que compareceram para dar aquela força e as presenças ilustres da Giovanna Cantarelli (Dama não comenta ) e do Odisseu Kapyn (Cocadaboa e Revista M...).
Já fizemos isso outra vez mas não custa reforçar. Detalhes sobre o show no site do Comédia em Pé.

Na rede do mico:


  • Apresentação de stand up comedy do Danilo Gentili .
  • Vídeo com os melhores momentos do grupo de stand up paulista Comédia de Segunda.
  • Tudo sobre o movimento stand up no Brasil neste site organizado por Murilo Gun que anda batalhando pelo estilo em Recife.

Marcadores: , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 4:22 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sábado, abril 28

  RPT



Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:00 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, abril 27

  Grupo de auto-ajuda para pessoas com dificuldade de falar em público

Vídeo feito a partir de uma idéia de um amigo meu(lá pelo final de 2005/início de 2006).

Com a participação de alguns dos meus melhores amigos e feito com a verba que seria destinada à FUNCEFET, este curta gravado inteiramente em uma sala de aula do CEFET conta ainda com participações magestrais de 2 inspetores MUITO LOUCOS que pretendem aprontar MUITAS CONFUSÕES!
Espero que se divirtam A VALER!

Ah, quase esqueci, legendas eletrônicas.

Na rede do mico:

  • Já que o assunto são vídeos produzidos por zé ruelas que pensam que câmera é brinquedo, neste nicho ninguém barra as produções da Badalhoca Pictures.
  • Exclusivo ! O trailer da próxima produção da Badalhoca Pictures "Você devia Jogar Basquete"., do nosso amigo Ronald.

Marcadores: , , , , , ,


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 8:09 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, abril 26

  Momento de reflexão

Ou minha tentativa frustrada de transformar um texto de stand-up comedy meu, em um vídeo para internet.
Sem comentários...



Na rede do mico:

  • Outro texto stand up (pelo menos eu acho que é ) transformado em vídeo "Música para o seu bolso". Para quem acha que vídeo de humor na internet é mais do que uma bicha filmar a empregada que não teve condições de estudar tentando pronunciar You Tube.

Marcadores: , , , ,


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:23 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  A última moda em toga

Clica na imagem para ampliar por que a justiça é cega.

Na rede do mico:

  • Mais sacanagem do poder judiciário ? Leia o post "Ato Fálico" no Blog da Valli

Marcadores: , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:50 AM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Open Mico

Nesta quinta feira, 26/07, é a minha vez de participar do Comédia em Pé . Depois do Felipe, que perdeu o cabaço semana passada, é a minha vez de encarar o microfone. A boa notícia é que participarei do Open Mic (microfone aberto para iniciantes que nunca fizeram stand up mas tem a cara de pau para o mesmo) e vai durar cerca de três minutos, ou seja, o pior do show vai passar rápido. Depois é só curtir a ginga e a graça de Claudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat, Fernando Caruso e Paulo Carvalho.

Serviço: Casa de Cultura Laura Alvim - Sala Rogério Cardoso (Avenida Vieira Souto, 176 - Ipanema). O show começa às 21 hs, mas antes (lá pras 20h30) rola jazz da melhor qualidade.



Na rede do mico:

Marcadores: , , , , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 12:00 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, abril 25

  Acabô


Na Rede do Mico:

Nelito Fernandes, um dos percurssores dos blogs de humor com o emblemático Eu Hein, volta a ativa com o Diário de Hoje e dá sua versão sobre o que ocorreu com o Bóris, para maiores, ao tentar pegar seu gatinho na janela.

Marcadores: , , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 5:02 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



terça-feira, abril 24

  Homenagem a São Jorge

Ontem, que há pouco tempo foi hoje, ocorreu o feriado de São Jorge aqui no Rio. Santo que nos concedeu a graça de mais um dia de vagabundagem. Como foi feriado aqui, uma homenagem atrasada sobre o assunto.







Na Rede do Mico:


E por falar em dragão, o nosso querido parceiro Blog do Noel , vem com uma promoção para os fãs do desenho mais criativo, cult, surrealista, onírico e com unicórnio pentelho do planeta: A Caverna do Dragão.

O Noel em parceria com o recém lançado site "Desenho Animado.org", está oferecendo dois DVDs do "Caverna do Dragão" para ser sorteado entre os leitores do blog.

Para participar é muito mais simples que os jovens guerreiros voltarem para casa. Um dos DVDs será sorteado para os leitores que participarem da recém criada comunidade Eu Acredito no Noel e responderem ao tópico da promoção. O outro DVD será sorteado para os que acessarem o site do Desenho Animado.org e comentarem no post da promoção deixando seu nome e e-mail para contato. Fácil assim.

Aproveitem que a promoção é só até o dia 30/04. Depois, assim como o mestre dos magos, ela some. O resultado será dado no dia 01/05 no Noelzinho.

Marcadores: , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 12:32 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



segunda-feira, abril 23

  As últimas palavras de Bóris Yeltsin

Edição extra do Telejornal Rússia:

Marcadores: , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 11:04 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sábado, abril 21

  Notícias Populares de Eternia

Após a operação da polícia civil no Rio de Janeiro que encontrou a espada de He Man, a chapa anda esquentando em Etérnia. O Mico na Rede traz em primeira mão armada as notícias sobre a violência que atingiu o famigerado desenho dos anos 80.

He Man continua desaparecido
As buscas pelo corpão sarado e anabolizado do super herói He Man continuam. Após operação no morro de GreySkull onde foi encontrada a espada do loiro, achou-se recentemente a espada justiceira, pertencente à facção rival dos Thundercats, enfiada no olho de thundera de um X9. De acordo com o delegado Peixoto, da 24ª DP de Eternia, He Man era usuário de drogas e de festas retrô dos anos 80, e pode ter contraído dívida com os traficantes aos quais prestava alguns serviços braçais e sexuais em troca de substâncias alucinógenas. Sua mentora e personal trainner Feiticeira, que também possui uma cunhada desaparecida, fez um apelo por informações sobre o paradeiro do herói. He Man costumava freqüentar a Farme de Amoedo em Ipanema e foi visto pela última vez numa festa GLS em companhia de outros heróis, a X-MAN DEMENTE.

Esqueleto entra para o “caveirão “
A ação policial que culminou com uma chacina no barraco de Greyskull parece ter sido ordenada pelo capitão Esqueleto, vulgo Marco Maciel, novo comandante do “caveirão”. Acusado de também atuar junto a milícias, a desnutrida autoridade policial nega tudo e declarou “estar cansado de ser sempre taxado como o vilão da história”.
De acordo com o delegado Peixoto, da 24ª R.I.P, os excessos nas ações policiais serão investigados com a ajuda de Gorpo que fará com que a carteira de trabalho dos moradores executados desapareça.

SheHa é presa com heroína
A ex-apresentadora infantil, modelo e atriz She Ha foi presa no aeroporto de Eternia onde transportava heroína em sua vagina. A loira levantou suspeitas quando começou a se descontrolar emocionalmente com o atraso do seu vôo e insistia em cancela-lo, pois iria voar com seu pégasus, um suposto cavalo voador de sua propriedade.
Diante do delírio alucinógeno, agentes da Polícia Federal revistaram a moça com a ajuda de cães farejadores que descobriram na vagina da moça uma heroína. No caso a mulher maravilha. De acordo com o delegado Peixoto, da 25ª anal e DP, a moça alegou ser apenas usuária e acusou a mulher maravilha de ser traficante “Ela falou que a mulher maravilha é aviãozinho do tráfico. Mas ainda não descobrimos nada. Pelo jeito o avião é invisível.”
She Ha fez muito sucesso nos anos 80, inclusive tendo apresentado a Xuxa pro He Man, mas andava desaparecida da mídia desde que se separou do seu irmão, Junior He Gay Lima.

Encontrado o corpo do Gorpo
A polícia encontrou desovado na baixada de Eternia um corpo identificado como o do mágico Gorpo. De acordo com o delegado Peixoto, da 69ª DP, o corpo foi esquartejado, restando apenas o tronco.
De acordo com testemunhas, Gorpo costumava animar festas infantis como mágico e, aparentemente, não possuía nenhum envolvimento com o tráfico. No entanto, um amigo mais próximo, confidenciou a esta reportagem que Gorpo era usuário de maconha e vivia, constantemente, flutuando.

Marcadores: , , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 12:45 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Momento "Robert"

(esq. para dir.)Fernando Caruso, eu, Fábio Porchat, Cláudio Torres Gonzaga e Paulo Carvalho.

Nesta quinta-feira passada tive minha "estréia mundial" no stand-up comedy(oi?!).

Explico-me.

Participei de um open-mic no espetáculo dos sensacionais caras do COMÉDIA EM PÉ.

Open-mic, que na tradução literal seria "microfone aberto", nada mais é que (como muito bem explicou o Cláudio Torres Gonzaga) um perigo para eles, um perigo pro novato (leia-se "eu") e um perigo pra platéia, que durante aproximadamente 4 minutos ficam à mercê do que possa vir a ser o tal happening(happening?Você é o que,hein?Tropicalista?!).

Tudo isso sem personagens, maquiagem, musiquinha, claque trazida de casa, firulas e afins, como ordena o dogma da comédia em pé.

Gostaria de agradecê-los pela oportunidade e indicar o espetáculo a todos que estão lendo.

Se você nunca viu stand-up ao vivo, vale a pena conferir.

Se já viu, veja de novo, pois o espetáculo muda!

No Rio de Janeiro, quartas e quintas às 21 horas na Casa de Cultura Laura Alvim

(Av. Vieira Souto 176 -Ipanema. Telefone:Tel: 2247-1647 – R$ 20,00, a inteira);

Sextas e sábados às 23 horas no Teatro dos Grandes Atores

(Av. das Américas 3.555 - Shopping Barra Square.Telefone: 3325-1645 – R$ 24,00);

E a partir do dia 4 de maio (até dia 26) também no UCI Cinemas, do New York City Center, o espeáculo será no horário de um sessão de cinema às sextas e sábados às 23 horas.

Maiores informações: www.comediaempe.com.br

Para vídeos do "Comédia em pé" no Youtube, clique aqui.

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 9:16 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, abril 19

  Tenta um concurso público, meu filho !

Uma dica para quem curte fazer desenho de humor e toda hora os pais ficam enchendo o saco, dizendo que tá na hora de prestar um concurso público: O Concurso de Tirinhas da II Semana de Quadrinhos da Escola de Comunicação da UFRJ. Não deixa de ser concurso para um órgão público.


Como toda a Universidade, a Eco (para os íntimos)/UFRJ tem coisas boas e ruins. De ruim é que a maioria dos integrantes do mico são oriundos de lá, e de bom tem iniciativas como esta Semana de Quadrinhos que em sua primeira edição contou com palestras de nomes como Arnaldo Branco e André Dahmer, além de promover um concurso de charges. Mais uma iniciativa de estudantes universitários alternativa a estudar ou sair fuzilando os colegas de campus.


Os detalhes da inscrição tão aqui.

Marcadores: ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:56 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, abril 18

  Junior parte pro "solo"


Depois de anunciada a separação da duplinha teen, Junior não perdeu tempo e já engrenou com Diego Hypólito em carreira "solo".
É flagra, e é do Brasil!

Marcadores: , , , , , ,


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:50 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Disparates em Virginia

A universidade norte americana que foi palco do massacre que resultou em 32 mortes se chama Virginia Tech. Devia mudar de nome para Virginia Teco nos córnios.


O problema dos estudantes norte-americanos é que eles não se contentam apenas em matar aula.



Olha, vou ser franco atirador. O fato das universidades norte americanas serem todas particulares só serve para formar atiradores de elite.



Realmente estes trotes em universidades estão cada dia mais violentos.



A impopularidade do estudante sul coreano se devia a sua fama de CDF. Era o melhor aluno da turma. Disparado.



E olha que o cara fazia letras. Imagina se fizesse engenharia nuclear, por exemplo. Decretava a terceira guerra mundial.



Em Virginia Tech ninguém leva bomba na prova. Leva bala.



Bush lamentou o ocorrido. Poderia ter aproveitado melhor o potencial do estudante sul coreano enviando-o para o Iraque.



Os traficantes cariocas já estão se inscrevendo no programa de intercâmbio da Virginia Tech.



Este caso comprova a seguinte tese: Homens com armas de grosso calibre nas mãos e pistolas pequenas entre as pernas são potencialmente perigosos.


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:40 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Terrinha fértil



Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 12:14 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, abril 15

  O Mico up to minute

(Especial: dias 14 e 15 de abril)

-Sábado, 13:57

Paula Pequeno minimiza derrota

****

O site G1, de notícias da Globo, tá pedindo um segundo troféu de "pior trocadilho infame".

-Sábado, 17:25

Ex-campeão mundial de xadrez é preso em Moscou

****

Hein, hein, entendeu?Alguém não sacou o duplo sentido babaca?

Putza-que-paréu...O segundo sem nenhuma notícia "entre trocadilhos".

-Sábado, 17:30

Surfe faz parte do sangue da ex-bbb Fani.

****

Realmente deve ter sido um alívio e tanto, para ela, ter lido esse diagnóstico.

-Sábado, 18:10

Nigerianos vão às urnas

****

Em primeiro lugar, na corrida pelo poder ficou Paul Tergat, com 55 minutos dos votos.


-Sábado, 19:26

PSB expulsa candidata

A Executiva do PSB do Espírito Santo expulsou a deputada estadual Janete de Sá do partido neste sábado (14).
O motivo da expulsão foi o fato de a deputada ter sido flagrada, acompanhada de assessores, comprando cerveja em um posto de gasolina com o carro da Assembléia Legislativa.
Dos 38 membros da Executiva que participaram da votação, 24 decidiram pela expulsão da parlamentar e dez foram contra. Quatro se abstiveram.
A parlamentar disse que seu afastamento era de interesse de uma mineradora, pois ela faz parte da chapa que disputaria as eleições do sindicato dos funcionários da empresa.

****

Com o perdão do trocadalho infame...
Alguém sabe dizer qual é a chapa da dona?
(Se você não resiste à emoções fortes, pare agora mesmo!)
Chapa...Dona.
(Não vai dizer que eu não avisei, caralha.)


-Sábado, 20:34

Sônia Braga em "Donas de casa desesperadas"

A atriz Sônia Braga está sendo sondada para fazer a versão brasileira do seriado americano "Desperate Housewives", produzida pela RedeTV! em parceria com a Buena Vista Internacional.
A eterna Tieta está sendo convidada pra fazer a personagem "Mary Alice Young", que deverá ter seu nome mudado por motivos óbvios e periclitantes no remake nacional, para "Mary Alice Old".

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 2:56 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, abril 13

  Nos embalos de sexta feira 13 à noite

E para fechar com chave de ouro esta sexta feira 13, ouçam em primeira mão, com unhas longas e nojentas, o Podcast do Zé do Caixão com uma horrenda história de terror. Para você que acredita no sobrenatural, em deputado trabalhando, milésimo gol do Romário e na virgindade da Fani, se borre de medo com mais esta crendice popular. É incrível, fantástico e extraordinário.
Ouça Aqui.


Aúdio produzido originalmente para nosso programa de rádio, O Mico no Ar. Quem sabe um dia ele volta por aqui. Afinal como diria o Zé, "quem é morto-vivo, sempre aparece."

Marcadores: , , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 10:04 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Sex Shop da Terceira Idade

Não é sua vista que está cansada. Clique na imagem para aumentá-la de tamanho!

Marcadores: , , , , , , , ,


Nota de rodapé por:xxxxx às 4:23 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Só se fala em outra coisa

Só se fala nisso(no planeta de Sônia Abrão).


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 6:29 AM |
|Enviar para os Amiguinhos





  10 Motivos para não ter votação no congresso segunda –feira



Agora é oficial. Não tem mais votação no congresso segunda feira. Mas como sempre, neguinho vem encher o saco de nossos nobres parlamentares e eles precisam elaborar justificativas, o que dá o maior trabalho. E trabalho é algo que os congressistas já demonstraram que não são muito chegados. Pensando em dar uma força aos nossos representantes, O Mico na Rede elaborou 10 justificativas que serão negociadas futuramente em troca de favorecimento ilícito em licitações, comissões em negociatas, nomeação em cargos de confiança, desvio de verbas, em suma, trocaremos esta pequena consultoria por prestação de serviços regulares da casa.

1)O domingo por si só é o dia oficial da depressão. Não há quem não ouça a musiquinha do Fantástico e não sinta uma ponta de tristeza ou amargura. O que dirá um deputado que além de saber que o dia seguinte é segunda feira via Fantástico, ainda é alvo de denúncias sobre corrupção no mesmo programa. Aí não tem bancada cristã que agüente. Ou é suicídio ou faltar ao trabalho. Qualquer psicólogo daria um atestado médico. Ainda mais ganhando um por fora, sem recibo.

2)Em respeito a um dos parlamentares mais votados nas últimas eleições: Clodovil Hernandez. Depois de um fim de semana em Ubatuba reunindo à portas fechadas e pernas abertas com seus assessores musculosos e másculos, o ex-costureiro tem que ficar em casa recosturando as pregas, não estando apto a sentar na sala de votação. Qualquer proctologista daria um atestado médico. Ainda mais ganhando um por dentro, sem recibo.

3) Assim como toda a jovem, Manoela D'Ávila do PC do B vive na night durante o fim de semana, o que dificulta muito que ela vá para Brasília segunda feira. E como a comunista gatinha é a única coisa boa do congresso atualmente, não seria produtivo iniciar os trabalhos sem ela. Já imaginou como deve ser difícil trabalhar num ambiente sem uma garota bonitinha para olhar ou comentar sobre. Sem ela, o que resta ? A Maria da Conceição Tavares ? Além do mais, na segunda Manoela se embeleza para chegar com um novo look revolucionário no congresso animando os provectos parlamentares a aprovarem emendas, discursar para se mostrar e quem sabe num esforço sobre humano fazer...algo útil. E até na hora de se embelezar a gauchinha a gauche mantém sua ideologia: Só usa escova progressiva. Qualquer urologista endossaria a questão. Ainda mais chegando junto da Manoela, que cá pra nós é um partidão.

4) Por uma medida de apoio à segurança pública. Um dia a menos com quadrilhas aterrorizando Brasília. Qualquer técnico administrativo do poder judiciário sabe disso. Menos o Lula que não sabe de nada.

5) Por que Brasília é chato pra caralho, não tem nada para fazer lá. Qualquer bandinha de rock dos anos 80 faria uma letra sobre isso. Ainda mais ganhando uma grana fazendo rock de protesto, sem recibo.

6) Segunda é o dia que o Enéas se dedica a construir a bomba atômica, Gabeira cuida do seu plantio de Cannabis e Collor testa novos supositórios. É o dia do ócio criativo. Qualquer um sabe disso. Menos minha vó que não se liga muito na vida desses políticos aí.

7) Chegou-se a conclusão que renderia mais para a união se o congresso, às segundas feiras, fosse alugado para festas e convenções. Inclusive é lá que se pretende fazer a festa do Milésimo Gol de Romário, que deve acontecer após a aprovação da reforma política, tributária e da previdência. Qualquer promoter aprovaria esta idéia. Ainda mais a Alicinha Cavalcanti levando um por fora, sem recibo, e com convite.

8) Na segunda feira os congressistas irão debater com suas bases as questões mais relevantes atualmente no país como as fotos da Fani na Playboy ou se o Alemão e a Siri vão casar. A Sônia Abrão aprovaria isso. Ainda mais ganhando uma comissão no merchandising de venda por telefone de deputados, sem recibo.

9) Pela falta do que fazer no congresso, os deputados assistiam muita sessão da tarde. E acabaram vendo muitas vezes o filme “Curtindo a Vida Adoidado”, o que mudou a maneira de ver o mundo dos parlamentares que adotaram o carpe diem como filosofia de vida. Qualquer pessoa que foi criança ou pré-adolescente nos anos 80 se identificaria. Ainda mais ganhando um Atari por fora.

10) Os parlamentares estão se antecedendo à visita do Papa que irá lançar uma nova encíclica provisória que fará uma pequena reforma no terceiro mandamento. De acordo com o novo texto sagrado, extende-se para domingos e segundas os dias de descanso. Qualquer padre católico apoiaria esta decisão. Ainda mais ganhando um coroinha por dentro.

Marcadores: , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 2:25 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, abril 12

  Sai da frente do computador e vai ler um livro

É hoje, às 20hs, na Livraria da Travessa. Adão Iturrusgarai e Bruno Drummond (da Revista do Globo) estarão autografando seus livros "Existe Sexo Após a Morte" e "Gente Fina", respectivamente.


As publicações fazem parte da Coleção Sigmund, da editora Desiderata, batizada em homenagem ao Sig, o simpático e cínico ratinho criado pelo mestre Jaguar . Outros cartunistas como o próprio Jaguar e Allan Sieber também possuem seus livros publicados na coleção. Conheça outros títulos desta editora voltada para a memória do humor, da literatura e da imprensa.

E por falar em memória, antes que eu me esqueça, o evento também fará o relançamento histórico de "Um Riso em Decúbito", do lendário Don Rossé Cavaca, pseudônimo de José Martins de Araújo Junior. Um artista pioneiro e multimídia (jornalista, publicitário, radialista, humorista, etc...) que lançou o referido livro em 1961 de forma independente. Com o passar do tempo, a obra naturalmente desapareceu, sendo resgatada e reeditada para o evento. Saiba mais sobre Don Rossé Cavaca clicando aqui.


Serviço (10%): Livraria da Travessa - Rua Visconde de Pirajá, 572. Ipanema- Rio de Janeiro. Tel: (21) 3205-0002.

Marcadores: , , , , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 3:19 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, abril 11

  A Teoria da Involução Genética

Com a proximidade da visita do Papa ao Brasil, uma velha discussão volta à luz: a disputa criacionismo vs evolucionismo no brasileirão. A teoria evolucionista pode ter mais lógica que o criacionismo mas não está isenta de furos. Como um blockbuster americano bem sucedido, algumas explicações são deixadas de lado para o bom andamento do entretenimento. Nunca consegui entender, por exemplo, a existência das mulheres que possuem predileção por homens tímidos. Não se trata de uma reclamação, ao contrário, pois sou mais um dos inúmeros beneficiados por estas criaturas abnegadas e caridosas. São elas que garantem a nossa sobrevivência neste planeta, permitindo nossa perpetuação. No entanto, este fato entra em contradição com a lógica da seleção natural.

De acordo com Charles Darwin, só os mais fortes e capazes de demarcar seu território é que atraem as fêmeas e perpetuam seus gens. Em suma, pela teoria, a humanidade seria composta basicamente por marombeiros de academia e especuladores imobiliários. No caso, só de especuladores imobiliários, já que os marombeiros ficam estéreis por conta dos anabolizantes.

É totalmente discutível a idéia de que os melhores gens são os que se espalham. Ao contrário, o número de pessoas medíocres contra o número de pessoas geniais ou indispensáveis é extremamente superior. Prova disso é este que vos escreve (se a seleção natural funcionasse este tipo de vício estilístico ultrapassado –“este que vos escreve”- já teria sido extinto). Só fui vencedor uma vez na vida: Na corrida de espermatozóides. O que me leva a crer que quando a teoria evolucionista diz que “apenas os gens mais aptos são passados adiante”, este “melhores gens” é igual “a melhores espermatozóides nadadores.”

Levando-se em conta a raridade com que surge na humanidade um Platão, um Leonardo Da Vinci, um Stephen Hawking ou um Beethoven, percebe-se que os gênios, quando espermatozóides, são medíocres, não sabem nadar, por isso nascem tão poucos. Partindo deste princípio, os defensores do criacionismo podem encontrar um argumento teológico poderoso: “É preciso que haja um milagre para que nasçam gênios que depois irão pôr em duvida a existência do criador.”

Uma sensação aterradora ocorre quando se pensa na quantidade de espermatozóides mortos no óvulo grand prix ou desperdiçados no ralo, no vaso ou em mãos, gargantas, cus e outros locais que desconhecem nossa vã filosofia. Pensar que o espermatozóide que poderia ter dado origem a um cientista que acharia a cura do câncer morreu no meio do caminho, enquanto o “vencedor da corrida” que fecundou o óvulo deu origem ao David Brazil é angustiante. O único alívio é que este, pelo menos, não vai se reproduzir.

Ao mesmo tempo em que a genética não permite uma evolução descontrolada, ou seja, o nascimento progressivo de pessoas acima da média, existe também o mecanismo para a humanidade não desandar de vez. E apesar do gaguinho viado, acredito que é no controverso gen da homossexualidade que está a chave do equilíbrio da evolução humana.

Ainda existe uma discussão se o homossexualismo é genético ou se adquire. Na minha modesta opinião a pessoa nasce gay. Deve haver uma forma simples de fazer este estudo. Por que não fazer o mapeamento genético das cantoras de MPB já que são um grupo tão homogêneo (e bota homo nisso !) ou então de decoradores, cabelereiros, atores de teatro infantil, diretores de teatro. Pessoas com interesses profissionais, artísticos e comportamentais tendendo sempre a uma mesma preferência sexual. Deve haver um padrão. Padrão Globo de Qualidade.

Comprovado que exista um gen do homossexualismo, pode-se concluir que se ele não traz a evolução pelo menos inibe a involução. Basta observar o caso da filha da Gretchen, a Thammy, que assumiu sua homossexualidade. Imagine se ela não fosse lésbica ? Correria-se o risco de ter uma terceira geração de bundas de “gretchens” para povoar e servir de pauta para as Luciana Gimenez da vida, fornecendo material para revistas masculinas de quinta categoria, produtoras pornôs e mais de trezentos casamentos que gerariam mais outras dinastias Gretchen.

A natureza é sábia. Thammy Gretchen, enquanto ainda tentava ser hetero, chegou a namorar o filho da cantora Vanusa, um tosco chamado Rafael Vannuci, outra sub celebridade televisiva que preenche as gincanas do Gilberto Barros. Se a brincadeira fosse adiante imagine a mutação que a união desses gens da tosquice iria gerar. A filha pródiga da rainha do bumbum devia ser destaque dos cadernos de ciência dos grandes jornais, ao invés da seção de fofocas dos jornais populares. Ela é a prova viva do evolucionismo, de que a natureza é tolerante mas quando existe abuso acaba dando um freio nos inaptos.

Portanto, além de dar uma freada na superpopulação, o gen do homossexualismo também pode ter a função de minimizar os extremamente inaptos para contrabalançar a carência de gênios. Seria uma verdadeira ironia evolucionista se todos os não sei quantos filhos do casal de políticos fluminenses Garotinho e Rosinha, criacionistas de carteirinha, fossem gays e não passassem adiante a carga genética do famigerado casal. Aí sim o evolucionismo teria operado um milagre digno de uma religião. E Darwin seria o meu Deus.

Marcadores: , , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 3:39 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, abril 8

  Hugh Grant também rebola



Fui assistir ao filme "Letra e Música" e me deparei com esta pérola dos anos 80 (falsa, é verdade, mas muito fiel à época): é o clipe da banda "Pop" para a música "Pop goes my heart".
Figurinos impecáveis, interpretação dos integrantes da banda nota 10 e música melhor ainda! O diretor desse filme seguiu o lema do Mico de reciclar lixo em humor à risca! O melhor de tudo são as sátiras à década mais over de todas e Hugh Grant interpretando uma espécie de Menudo britânico!
P.S.: O médico do clipe não parece o Cláudio Cavalcanti?

Marcadores: , , , , , , , , , , ,


Nota de rodapé por:xxxxx às 8:47 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  A Fantástica Fábrica de Chocolates


Para a Páscoa não passar em branco.

Retirado do blog Humor Carioca.

O autor do maroto desenho acima é um dos mais promissores cartunistas da nova geração: Wayne. Visitem o blog dele, O Tuta Melda. Lá tem muito mais merda. Destaque para a série "Tô cagando para..." .

Marcadores: , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:19 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sábado, abril 7

  "Ao vivo, de Nova Iórque, é sábado à noite!"


Hoje estréia, no Brasil, a 32ª temporada do aclamado Satuday Night Live.

O convidado especial de hoje é Dane Cook.

Ainda pouco conhecido no Brasil, o comediante é conhecido lá fora por suas apresentações de "stand-up comedy".


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 5:56 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Semana Senta a Pua !

Flagrantes clicados nos aeroportos durante a semana santa.


Após pedir perdão pelo apagão aéreo , pois não sabiam o que estavam fazendo, os controladores de vôo embarcaram para Belém numa procissão auto penitente, embarcando no lado de fora da aeronave. No entanto, o momento de auto flagelação mais intenso foi no interior do avião, onde os controladores comeram as barras de cereais oferecidas pela Gol.


Os controladores de vôo também cumpriram sua promessa de andar quilômetros à pé ao lado de insuportáveis aeromodelistas.


Preocupado com novas crises no setor aéreo, o ministro da defesa mais vazada Waldir Pires já criou um plano de prevenção no qual irá implantar transportes alternativos. Viva ! Viva os transportes alternativos !

Apesar da greve dos controladores ter morrido na semana santa, a ala católica dos grevistas promete ressuscitá-la no feriado de Corpus Christ. Olha o tamanho da jeba que vem por aí.

Marcadores: , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 2:29 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, abril 6

  Ele veio para nos salvar

Finalmente o cartunista Leonardo aderiu ao mundo dos blogs com o seu rasura livre. Para quem não conhece o sujeito, um breve currículo: Fundou com Allan Sieber e Arnaldo Branco a revista F, é o cartunista preferido do Jaguar, desenha há um porrilhão de tempo na imprensa escrita, atualmente no jornal carioca Extra, além de ser especializado no segmento de charges com PM's. O impressionante é que ele continua vivo.

Bom, se não morrer na mão dos PM's, ele tem a opção de ser morto pela igreja do Mel Gibson depois de sua homenagem à sexta feira da paixão.

Marcadores: , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 8:53 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Já em cartaz de procura-se...

As Rosas não falam e, por orientação dos seus advogados, o Eurico Miranda também não.


Marcadores: , , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 4:00 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Batendo na mesma tecla do apagão aéreo


Marcadores: , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 11:24 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, abril 5

  Dica Cultural

Ouça aqui o comercial

Marcadores: ,


Nota de rodapé por:Juliana Paixão às 3:31 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  E agora, pra algo completamente "diferente"...


Mais uma esquete do grupo inglês Monty Python.
Retirada do programa Monty Python Flying Circus(década de 60)

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 2:16 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, abril 4

  Mico Up To Minute Especial: Milésimo Gol de Romário Parte II

Alô, amigos do Mico. E mais uma vez estamos aqui minuto a minuto para cobrir o tal milésimo gol de Romário na partida esquizofrênica Vasco x Gama, desta vez televisionada. É só ir dando F5 no seu computador que uma nova babaquice irá aparecer na tela.


Encerrada a transmissão. Favor fazer exame de HIV.

Pois é, mais uma vez o sonho do Gol Mil próprio foi adiado. É, peixe ! Quem sabe não facilita se no próximo jogo o baixinho puder vir acompanhado de sua enfermeira gostosa ?

2x1 Gama. Agora resta o jogo contra o time do Granma. Aí os dois velhos, Romário e Fidel, lutam até a morte.

Desabafo do jogador de Gama. Mandou um "merda". Deve ser ator de teatro.

Gooool do Marcelo Uberaba. Acabou esta merda. Não saí o gol 1000 do Romário. Vasco é eliminado. Dercy Gonçalves morreu. Irã declara guerra aos Estados Unidos. China é a nova potência mundial. Aquecimento global atinge níveis insuportáveis. É o fim da viagem humana na Terra.

Goleiro Juninho Bil continua tirando o trem da alegria de Romário.

Mais quatro minutos de acréscimo. Patrocínio: Goleiro Cássio.

Conca, La Conca promove escanteio embora prefira lateral, horizontal e de quatro.

A esperança do Vasco é Conca, La Conca que já casou uma cacetada de coisas e tá doido para fuder com o time do Gama.

Numa óbvia jogada de Marketing, índio entra em campo para fazer um gancho com a minissérie da Globo Amazônia.

A Funai vai inquerir o técnico do Gama por tirar o Índio da reserva.

Sai Moraes e entra Conca, La Conca. Ao que parece ele vai rebolar pra fazer gol.

Já, já Conca, La Conca.

Teve um troca-troca. Sei que entrou um tal de Dendel. Ah, negão, toma vergonha, que porra de nome é esse.

Sério, não vai ter porra nenhuma de gol 1000. Não vou mais ficar cobrindo esta porra não. Uma piadinha com fotomontagem e olhe lá se ele fizer este bendito gol num próximo jogo.

Romário vai ter que desafiar Lei. Pelo que eu saiba, quem é melhor em dar uma volta no Lei é o Edmundo.

Sai Valdeir. Entra Lei. Parece frase de efeito do Stallone antes de mandar algum bandidão para a vala.

Entrou Abedi. Associação Brasileira de alguma porra.

"Renato saiu com um corte importante", diz o narrador. O que seria um corte importante ? "Que ralar o braço o quê, rapaz ? O lance agora é corte no supercílio."

Caralho, tem ainda um fulaninho carioca. Sério gente, parem com esta merda...

Goiano voltou. Será que puseram ele para ouvir a musiquinha "Eu amo Goiânia" para recuperá-lo ?

Marcio Goiano saí de maca. É foda. Goiano quando não é vítima de Césio, é de raio gama.

Rubens Ewald Junior. Fazendo cobrança direto para o Canal 100.

Marcio Goiano, Nilton Potiguar. Será que já existe correspondência de todos os nomes próprios de futebol com seus estados de origem ?

Escanteio pro Vasco. Orlando Moraes vai bater. Mas tem que pedir ajuda para a Glória e a Cléo Pires.

Amaral saí de maca. Aliás, que fim levou aquele Amaral feio pra caralho ?

Separados no nascimento: Rubem Junior e Allan, ex-namorado da Grazi.

Alexandre Frota pede para Rodrigo Ninja do funk que devolva a bola no peito.

Rodrigo Ninja depois do gol contra o Vasco anda muito mascarado.

Gama faz gol de letra grega. Uhahahaha. Aí, eu morro !

Rodrigo Ninja deu um golpe pesado. Piadinha do comentarista. Tá foda a concorrência.

Será que rola de fazer brincadeira de Gama com raios gama ? Incrível Hulk ? Não, não rola...

Falta do Marcelo Uberaba. Tomara que não seja expulso. Senão terei que repitir a péssima piada do Marcelo Uberlândia.

Este é o momento mais emocionante. Quando um chuta a bola pro outro num espaço vazio no meio de campo.

Segundo tempo vai começar. Mais 40 minutos inventando babaquice.

Análise do primeiro tempo. Esta é a maior embromation das coberturas de futebol. Até por que o segundo tempo nunca será analisado. O que tira o sentido de todo este privilégio para o primeiro tempo que a priori nem decide o jogo.

Depois vai ter festa do Romário em uma boate para comemorar os mil gols. Bacana as boates abrirem espaço para a terceira idade.

Hora do intervalo. Aguardem as novas atrações do Mico na Rede. Visite nosso novo parceiro, o Badalhoca.

Impressionante, entrevista com ex-BBB é tão ou mais inúti que com jogador de futebol. Apenas o "tamos bem preparados" é substituído por "estamos adorando o carinho do público" ou "estou fazendo curso de atriz."

Entrevista com o Alemão. Não dá idéia, porra. Vai que o coroa que já tá esclerosado inventa de fazer o gol 1 milhão.

Alemão, vencedor do BBB7, está na cabine de transmissão do jogo. Ao que parece a favela tem muitos motivos para ficar em silêncio hoje. Primeiro por causa do Vasco, arquinimigo do Mengão, tipo de 11 entre 10 favelados. E fora o toque de recolher dos traficantes revoltados com a vitória dos "alemão".

O jogador do Gama deu entrevista sobre o gol que o time recebeu de bola parada. Vem cá, é implicância minha ou este termo "bola parada" é um pouco incoerente. Como é possível levar gol com a bola parada ? Só se for com jogadores dotados do poder de telecinésia e mesmo assim a bola não estaria parada. Apenas não seria tocada. É o mesmo que dizer "levei tiro de revólver sem munição."

Nossa. Uma cacetada de microfones sendo empurrados para o Romário. Me faz lembrar uma atriz pornô numa cena de gang bang.

Fim do primeiro tempo. Romário já tá indo para o terceiro tempo. Vide que já tá até mancando o velhote.

Quando o jogo vai pro meio de campo é a única oportunidade de se pensar no que vai escrever sobre o jogo. Como diria Mcluhan "o meio de campo é a mensagem."

Fábio Bras não pode ser a ligação da defesa com o ataque do Vasco. Dizem os comentaristas. Tem razão. Isto é função do Eurico e seus advogados. O cartola ataca os cofres e os rábulas o defendem.

Romário vai bater lateral. Goleiro Juninho com dor nas costas. Condições iguais. O Romário pela idade avançada também tem este tipo de dor.

Bola parada. E os posts também.

Fábio MaraBraz. Escanteio melhor, ninguém faz !

Romário deu um chute bem caquético. Parece o George Foreman em suas últimas lutas. Aliás, será que o Romário vai vender aquelas porras de esquentar churrasco ?

É, não tem piadinha. Só o palavrão mesmo. Ri aí. C-A-R-A-L-H-O.

O jogador Amaral chutou a bola lá para casa do caralho.

Agora os verdinhos tão no meio de campo indo em direção à grande área dos branquinhos.

Tem um jogador do Gama caído. Marcelo Uberaba. Deve ser substituído por Marcelo Uberlândia.

Rodrigo Ninja no escanteio. Jogador que recebeu propostas para ir jogar na Yakusa.

Peririgo para o gol do Gama. Isso é pura tentação !

Romário se fizer o gol mil vai dar a volta olímpica, reunir a família no campo e colocar a camiseta do gol mil. E a porra do jogo vai parar assim ?? Quanto tempo ?

Romário dá o primeiro tapa na bola. Dizem as más línguas que ele prefere dar um teco.

O zagueiro Denis, o Pimentinha aprontando todas com o vovô Romário. Aprontando altas confusões para impedir o gol mil. Hoje, na sessão da tarde.

É só praxe tá gente ? Vasco 1 Gama 1. Eu sei que vocês sabem, mas não acontece nada agora.

Essa BMG que patrocina o Vasco é uma financeira, mas não sei por que me lembra chocolate, bombom. Ainda mais agora na Páscoa. Aliás, quem acredita em coelhinho da Pásco e gol mil do Romário ?

É, não deu pra fazer piadinha. O cara não tem nome engraçado, não é esquisito. Não tem nada. Juninho vai ter que tomar dois gols, no mínimo, para alçar seu nome na história.

Goool do Vasco. Renato, de cabeça. No ângulo.

Neste momento, os de branquinho estão avançando no campo dos de verdinho.

Valdeir, o jogador do Gama que chutou a gol há pouco tempo. Por que pobre tem mania desses nomes com V, W ou U (Uashington). Até na chamada fazem questão de ficar pra trás...

Juninho agarra a bola. Isso que é lutar contra o patrimônio.

Vasco assim como a idade do Romário está avançando.

Bom, Vasco 0 Gama 1. Ainda não me acostumei com a idéia de serem dois times diferentes. Para mim parece um lance meio Mister Hyde, saca ?

Piadinha interna de blogueiros. Depois do Blogger Beta, vem aí o Blogger Gama. Muito mais rápido. Resolve tudo em dois minutos.

É a maldição do Gol mil. Enquanto ficar nesta babaquice de Romário fazer gol, o Vasco vai só levar.

Pronto, fudeu meu viral do Cássio. Já levou gol.

Para dar um ânimo visual a estes textos chatos, uma charge bem a calhar do Izidro. Confiram Izidro e outros cartunistas cariocas em Humor Carioca.





O time do Vasco é apresentado. Cássio na defesa. Preparem-se para piadinhas com o relógio. Na verdade trata-se de um viral. Estou ganhando para fazer piadinhas escrotas que remetam à marca Cassio.



A clássica foto do time. Nada tira da minha cabeça que eles estão fazendo pose de que vão cagar.



Entrevista com Juninho, goleiro do Gama. Não deixa de ser irônico o ápice da carreira de um goleiro é levar um gol. Parece até aquele cara que é machão, cujo ideal de vida é comer mulheres gostosas, mas dá o rabo pro Fábio Assunção. "Pô, sou macho, mas porra, é o Fabão né meu irmão !"



Vasco contra Gama. É no mínimo um sintoma de paranóia esquizóide. O conflito de um time com o seu sobrenome. No mínimo um jogo para ser acompanhado por psiquiatras. Com o Romário é o centro das atenções, recomendável também um geriatra.



Romário não falará antes do jogo. Pensando bem para que um jogador precisa falar ? "E aí Romário, muita expectativa ?" "Tô peixe !" "Quais são os seus planos ?" "Fazer um gol." "Como pretende fazer isso ? " " Bom, enfiando aquela bolinha, naquela rede."


Vamos ver se dessa vez sai o gol mil. Vou assistir pela Sport TV. Por que da outra vez, fiquei cobrindo via radinho de pilha. Aí, tava foda.






Marcadores: , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 9:29 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Steven, o vegan

Um vídeo do site www.oldeenglish.org


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 6:20 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



terça-feira, abril 3

  Perfil do Consumidor: Henry Sobel

Após a semana em que ficou meio preso, o rabino mais famoso e metido a aparecer do Brasil se soltou um pouco mais e recebeu nossa reportagem, revelando seu perfil de consumidor exigente. Confirmando sua predileção por gravatas caras e sofisticadas, Sobel nos concedeu uma entrevista bem informal. Este repórter que vos escreve estava de camiseta e bermuda (jamais arriscaria ir entrevistá-lo de terno e gravata). Sobre o roubo de gravatas em Palm Beach, o líder magazine religioso reagiu com bom humor, respondendo com uma antiga anedota de judeu: “É que ninguém estava tomando conta du lojinha !”


Ator – Eu mesma. Não vê que estava interpretando a papel. Não era o Sobel que vocês conhecem que estava lá.

Atriz – Winona Rider. Óbvio.

Cantor – Qualquer um que se apresentche de terno e guaravatcha.

Cantora – Se for de MPB todas podem usar guaravatcha, terno e bigode.

Comida – Kosher de frango.

Bebida – Sex on The Palm Beach. Por que foi em Palm Beach que eu me fudi.

Animal Doméstico – Guaravatcha Borboleta.

Musica – Talco no Shalom. Forró hebraico de duplo sentido.

Esporte – Judô e Judeu. O único que posso ganhar guaravatcha do adversário.

Mito – Paes no oriente médio.

Humorista – Roni Cócegas. Aquele que fazia o “calma, cocada”.

Líder Político – Paulo Maluf. Roubou muito mais do que três guaravatchas e não está na cadeia.

Ideologia – Tendo mas para o PSDB. Fico em cima do muro das lamentações.

Filme – Os Embalos de Shabat à Noite.

Peça de Teatro – Cats. Fiz uma montagein dela em Palm Beach onde interpretchei a papel de gatuno.

Livro – Sionistas, graças a Jeová.

Programa de TV- Adorava um programa chamado mãe de guaravatcha, com o Ronnie Von me prender em flagrantche.

Hobbie – Eu não roubar nada ! Era outra pessoa que estava ali. Não era o Sobel que vocês conhecem.

Ponto Turístico – Gravataí.

Fetiche – Mulheres nuas usando somente uma guaravatcha.

Símbolo sexual – Juliana Paes. Tudo que eu quero é a Paes.

Tipo de mulher – Como todo bom judeu. Mamãe.

Parte do corpo da mulher que mais gosta- Do pau. Ué, mulher não tem pau ? Tô falando, naquela noite estava fora de mim. Não era o Sobel que estava lá. Erah a Carmen Miranda.

Quem levaria para uma ilha deserta- Olga Benário. Aquela mulher judia de mim.

Quem deixaria lá- O Estado palestino.

Lugar mais esquisito em que fez amor- Na faixa de gaza. Por que tudo que quiero é a paese amor. Não faça guierra.

Barulho que faz na hora de fazer amor - Esperah. Está dessarrumandoh minha guaravatcha.

Presente que gosta de dar- Dar. Eu no máximo empresto à juros. Senão, como poder ser um representatie judeu ?

Presente que gosta de receber- Guaravatchas. No meu aniversário, nada de meias, cd’s ou livros. Guaravatchas, caceta !

Roupa- Guaravatcha, porra !

Shampoo – Não uso. Eu não tirar o quipá du cabeça.

Desodorante - Todos os meus desodoranties estchão com validade vencida. Por que uso como base o calendáriou judeu.

Perfume – Dior do Perdão, o Yom Kippur.

Os dias de sol são propícios para- Vê-lo nascier quadradio .

Os dias de lua são propícios para- Para encontrahr os amigos num american bar mitzvah.

Palavra mais bonita da língua portuguesa- Guaravatcha !

Palavra mais feia da língua portuguesa- Todias ficam feias com o meu sotaquie !

Mensagem da secretária eletrônica- “Alô, aqui quem falia é o Henry Sobel ! Saí para resolver os conflitios no oriente médio. Na voltia vou passar numa loja para roubar guaravatias.”

Um pensamento- “A paes é que nem roubar guaravatia. Sempre aparecie um chato para atrapalhar.”

Marcadores: , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:30 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, abril 1

  Mico Up To Minute Especial: Milésimo Gol de Romário

Alô, amigos do Mico. Confiram a cobertura minuto a minuto do milésimo gol de Romário na partida Vasco x Botafogo, auxiliado pela nosso moderno e tecnológico radinho de pilha. É só ir dando F5 no seu computador que uma nova babaquice irá aparecer na tela.




***
Conforme dissemos acima, utilizaremos como fonte de informação um surrado radinho de pilha, cedido gentilmente pelo porteiro do nosso prédio. Ao que parece nenhuma tv quis transmitir a partida. Até no Sport TV houve uma preferência pela transmissão do polo aquático.
***
Começou o jogo. De acordo com as informações coletadas no radinho de pilha podemos afirmar que a partida "chixxxxx". O filha da puta do Severino nos emprestou um rádio com defeito.

***
Aliás, nada mais deprimente que radinho de pilha na final da tarde de domingo, com chuva.
***
Pois é, o jogo ainda não começou e segundo o narrador a tensão é grande. Caceta, é só um senhor botando uma bolinha numa rede. O que há de tão tenso nisso ? Tipo, se o Romário tivesse que decidir entre cortar a corda vermelha ou preta de uma bomba colocada no maracanâ lotado, isso sim seria tenso.

***
Depois de um minuto de silêncio por Zagallo (hábito de praxe, já que o velho lobo pode ir cantar em outra freguesia há qualquer momento), começa o jogo.
***
Enquanto isso, várias modelos e atrizes se acotovelam no lado de fora do estádio para marcar o milésimo exame de DNA de filho do Romário.
***
Mais um gol de placa do cinema nacional. Depois de "Isto é Pelé" e "Garrincha, estrela solitária", gol de Lúcio Flávio, o passageiro da agonia de Romário.
***
De acordo com o matemático e assassino Lee Oswald de Souza tirando uma média ponderada dos gols forçados do "baixinho" (times insignificantes, partidas de várzea, entre outros) o artilheiro fez uma média de 701, 27 gols.
***
Ivis fez falta no baixinho e tomou cartão amarelo. A torcida do Botafogo grita "Henry Sobel" para o juiz.
***
O cinema nacional mais uma vez entre em campo. Lucio Flávio bate a falta. Para fora. "Quem não matou a bola Lucio Flávio."
***
Já que não faz o gol mil. Romário fez falta.
***


Mais uma falta. E eu aqui na falta do que fazer cobrindo esta merda.
***
Vou te contar. É foda cobrir uma partida ouvindo pelo rádio.

***

Júlio Cesar defende o gol mil. Não deu a Romário o que é de César.
***
Eu não tô vendo, mas de acordo com o locutor Zé Roberto joga muuuiiitto.
***

Zé Roberto vem enfileirando. Mas quem entende de "fileira" é o Romário.
***
Top ten Gol Mil: Assim como Pelé dedicou os gols às criancinhas, qual será a frase emblemática do baixinho ao fazer o milésimo gol:




1) "Dedico este gol às criancinhas que eu andei espalhando por aí."


2) "Não agüento a milésima imitação do Eri Johnson"


3) "Puta que o pariu !"


4) " Agora falta o milésimo gol no Futvôlei"


5)"Não treinei o que tinha de falar. Aliás, não treino nunca."


6) "Gols de montão fazem de Romário um bobão."


7)"Tomar no cu Eurico. Não vou adiar mais uma vez o gol 1.000 para dar mais bilheteria"


8) "Cadê as cachorras ?!"


9) "Gostaria de anunciar minha candidtaura a atleta do século. Meu número é 1.000."


10) " Atenção ex-mulheres, a pensão não vai aumentar."
***
Começou o segundo tempo. Ao que tudo indica a cobertura vai ser tão ruim como no primeiro.
***
Romário solta pra fora. Se fosse assim na hora de trepar, talvez ele não tivesse tantos filhos.
***
Sensacional defesa de Cassio, o goleiro das horas certas.

***
Falta mais uma vez. Falta a porra desse gol mil.
***
Romário parte para a cobrança mas perde. Marcação dos jogadores do Botafogo. Romário só se sentiu tão marcado na cobrança pelas ex-mulheres.
***
Romário na cara do gol pelo Pato Branco. Puta que pariu, pra fora !!!
***
Romário ainda vai matar os torcedores do coração. Se bem que pela idade avançada do artilheiro, periga ele ter maior risco disso acontecer.
***


Cassio tá agarrando todas. Não tem mais nenhum trocadilho sem ser compará-lo com o relógio.
***
De acordo com os comentaristas, o Vasco melhorou neste segundo tempo. Não encaixa na minha cabeça esta lógica de futebol em que um time melhora mas continua perdendo.

***
Romário tenta dar uma cabeçada. As modelos e atrizes presentes se ofereceram para armar a jogada.

***
Túlio também está no jogo. Quem lembra do futebol nos anos 90 juraria que ele hoje também estaria quase nos mil. Mas não há de ser nada. Túlio Maravilha, nós gostamos de você.
***
Romário quase faz um gol de placa. Alguém anotou o número ?

***
Caralho, desconsiderem a piada acima. Na pressa, todo mundo é Zorra Total.

***
Quase pênalti. Sendo assim, isso é uma quase notícia importante.
***
Uma falha inesperada ocorreu na costela do goleiro. Dê o reboot.


***
Esta cobertura é um patrocínio de:




***


27 minutos e nada de Gol. Quem sabe uma partidinha contra o Ibis ?
***
Aliás, gol contra vale como gol mil ?
***
Chega aquele momento em que os narradores fazem imitação do João Canabrava e você só ouve a finalização da jogada. Em resumo: Não teve porra de gol mil nenhum.

***
Tô aqui me adiantando para a cobertura do gol mil de Ronaldinho.

***


Tô ouvindo pela Transamérica o jogo. E neguinho tá fazendo a cobertura com gracinhas. Ou seja, além de tá fazendo em cima de narração, tenho que evitar repetir as mesmas piadinhas.
***


Teve algum jogador aí que se machucou. Ainda bem. Aí eu descanso um pouco do jogo.
***
Dois cartões amarelos. E o baixinho continua amarelando...
***
Falta em cima do Joilson. Expulsaram o jogador do Botafogo que fez a falta. E a mãe desse jogador que deu esse nome, fica impune ?
***
Romário tá impedido. De acordo com o bandeirinha e com o geriatra do artilheiro.
***
Agora são 10 jogadores contra 10. O que não muda porra nenhuma.
***
Cassio já fez uma cacetada de defesas. Eu não vejo a hora de pensar num novo trocadilho que não seja com o relógio.
***
Três minutinhos para acabar o jogo. Romário jogou para fora. Se este gol sair eu dou o rabo !
***
Acho que apostei sem riscos de perder as pregas.
***
Goooooollllllllll. Do Túlio. Daqui só saí meu irmão !!!!
***
Botafogo 2 x Romário 0 a esquerda. Encerrada a partida.
***
Chegou a hora de entrevistar os jogadores suados e cansados dizendo frases como " a equipe trabalhou unida" (vencedores) e "só faltou entrar a bola" (perdedores).
***
E Romário continua a estrelar o filme "À Espera do milésimo".
***
Quarta feira, nova oportunidade de Gol 1000. Aguardem mais uma cobertura sem graça. Vai passar na tv esta bosta ?

Marcadores: , ,


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 6:09 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Socorram-me subi no ônibus em Marrocos!



Finalmente conseguimos um contrato com uma emissora de televisão que não nos engessará.
E o melhor de tudo, vamos ganhar por isso!
Obrigado à todo "time da Cultura" por esta parceria.
Não vamos desapontar!

Este é um piloto de um quadro que deverá ser exibido na faixa infantil da programação, a sua cópia integral ou parcial é terminantemente proibida.

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 9:31 AM |
|Enviar para os Amiguinhos