Um grupo de humor multimídia formado por redatores, radialistas e atores de todos os sexos. Nosso projeto é recolher toda a produção de lixo involuntário e reciclar em humor voluntariamente non sense, com pitadas de acidez no processo químico, besteirol no acabamento e anarquia como produto final. Se você curte Monty Python, Irmãos Marx, Veríssimo, South Park, Seinfeld, TV Pirata, Chiclete com Banana, Casseta Popular, Planeta Diário... Nós também gostamos! Daí a fazermos algo do mesmo nível já é uma diferença abissal. Enfim, você está interessado nisso? Coisa mais sem graça explicar grupo de humor... Em breve, manifesto do grupo em DVD.
Alexandre Clarim Colecionador profis- sional de pérolas trash e humorista amador. Apesar de ser jornalista acredita que sabe escrever e delegou para si o confortável título de redator. De vez em quando paga micos como macaco de imitação fazendo vozes de personagens e personalidades. Já assinou uma coluna de humor no jornal policial carioca O POVO, mas para o alívio dos parentes e amigos nunca apareceu na primeira página.
Felipe Rangel O mascote do Mico, com apenas 18 anos, possui um talento e uma ejaculação precoce para o humor, gozando todo mundo em ritmo acelerado. Além de redator, fez um ano de Tablado, mas mantém sua convicção pelo heterossexualismo. Os outros membros do grupo acreditam que Felipe na verdade é um senhor de 75 anos que clonou um moleque de 18, tamanho o seu conhecimento sobre tudo.
Fernanda Celleghin Autora, redatora, atriz,radialista, modelo e manequim. Faz vozes que até Deus duvida, sendo o alter ego de vários personagens. É a porção mulher do grupo "O Mico" e tenta a todo custo aplacar as grosserias nas piadas boladas pelos machos do grupo. Tarefa na qual costuma ser mal sucedida.
Juliana Paixão - Jubiléia, vulgo Juliana Paixão, é a radialista do grupo "O Mico". Além de atriz, modelo, manequim e futura ex-Big Brother. Também interpreta vários personagens. É a segunda porção mulher do mico e já desistiu de aplacar a grosseria dos machos do grupo, atuando como uma integrante feminina exemplar. Sempre arrumando a casa e preparando a comida.
Pablo Kaschner - Formado em Rádio e TV mas sua carreira ainda não tomou forma. Atualmente cursa jornalismo e, mesmo assim, o curso de sua vida ainda não está definido. O que ele quer (como se pudesse querer alguma coisa) é que descambe pelo lado do humor e é por isso que ele se juntou a essa cambada de desocupados d´O Mico. Foi um dos autores do livro "Humor, tô vivo" e assim que seu livro sobre os seriados Chaves e Chapolin sair, ele avisa...Epa, já saiu!
Este é um site de ficção e fantasia, qualquer semelhança com fatos e pessoas reais é mera coincidência. E além do mais, acreditem, não existe grana aqui que justifique algum processo.
Primeiro, eu não consigo me controlar falando dessa série.Fico tecendo elogios intermináveis, mas são super-hiper-verossímeis, poxa!(Começou...)
A melhor definição do meu estado de inquietação seria a expressão de "areia na vagina", apesar de eu não ter uma própria.Nem uma amiga colorida que me "empreste casualmente" e eu deixe de telefonar no dia seguinte...
Agora deixando de baboseira(difícil).
Então, nada mais justo que fazer um post pra ajudar a divulgar o blog da Márcia, que vai postar um episódio por dia da série(, pavimentar estradas e criar mais de mil quinhenta e setenta e duas escolas de ensino público), "conhecida" da comunidade brasileira de AD (para os íntimos) no orkut.
Feitas as devidas apresentacões, desejo vida longa ao blog da Márcia, o Arrested Development Downloads.
E você, leitor indeciso, tá esperando o que?(Quer pagar quanto?É de graça, NÊM!)
Tudo bem que digam à exaustão: "Quem é rei nunca perde a majestade". E isso é bem verdade...Porém, como é de conhecimento geral da nação, algumas trocas (de guarda) devem ser feitas na realeza. No Brasil, por exemplo, estamos em uma situação caótica totalmente discordante. A realeza brasileira, a monarquia de Rei Roberto(advindo da tradicional família que monopoliza os especiais de fim-de-ano há mais de 30 anos) está abalada. Sua fama de (lobo) mau tem sido trocada pela figura de uma pessoa cheia de manias, ranzinza, processando tudo e todos a torto e a direito, ou seja como concluiu um dia *leia com voz anasalada* o meu amigo Charlie Brown: *ok, pare de ler assim,tá ridículo.O povo tá te estranhando já* "O rei deve tá querendo mudar de posto na realeza, bicho." Pois bem, procurando vaga(uma hora aqui, a outra ali) nos postos mais nobres da realeza me deparei com uma definição que se encaixa como uma luva (de pelica) na nova persona non grata do Rei.
Ex-rei, Roberto Carlos, hoje em dia, está mais para drama queen da música popular brasileira.
Explico-me, como nem tudo está azul na vida do cantor(apesar dele exigir sempre que todos estejam nesta cor...Dizem que agora ele parou com isso), o rei tem descido do troninho e tem atirado merda pra tudo que é lado.Atitude faniquenta como esta é um dos sintomas de uma "drama queen", que normalmente atinge sub-celebridades ou artistas que chegaram ao ponto tal que tudo é motivo de uma notinha estampada na coluna Gente Boa.
Das mais famosas drama queens norte-americanas, disputam o primeiro lugar Michael Jackson e Oprah.
Como o GNT tem exibido diariamente no Brasil o programa da segunda(à segunda), Michael Jackson perdeu o posto por seu processo não ter seguido na vara, e assim sua imagem ter desaparecido da mídia.
Posto este que seria pra ele mais fácil que roubar virgindade de criança, foi conquistado pela Leda Nagle americana.
Vale a pena dar uma conferida no programa dela, nem que seja só pra ver as suas reações extrapoladas em qualquer entrevista ou matéria exibida que seja.
Assim, prestando o tributo à medalhista fiz uma montagem tosca em Paint(pra quem é, bacalhau bosta, digo BASTA!*não confundir com o movimento reaça do Leblon-Manoel-Carlos*...), que não chega nem aos pés das sátiras em sua homenagem feitas pelo pessoal do MAD TV(espécie de primo pobre do SNL.Procure no Youtube por "oprah mad tv".Recomendo o Oprah's Jackass e o Oprah não-sei-o-que-lá economy, indicados pelo Diego).
ps: A "montagem" fez o favor de não querer aparecer aqui...Quem sabe no próximo post
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer. Isto é "O Mico up to minute".
09:05 Sogra de Suzana Vieira vai à estréia da atriz no teatro
A sogra de Susana Vieira estava na platéia durante a reestréia da peça "A namoradinha do Brasil", que aconteceu nesta segunda, dia 22, no Rio.
Peralá, mas a mãe do rapaz já não tinha pago a prostituta?
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer. Isto é "O Mico up to minute".
1) A estátua já caiu na gargalhada ao olhar a piroquinha do Davi de Michelangelo.
2) Quem fez a estátua usou Pica reta para esculpir ?
3) Quando os pombos cagarem em cima poderá ser também uma homenagem à cropofilia.
4) Que absurdo ! Estátuas são para homenagear figuras como grandes estrategistas militares e combatentes de guerra. Por que as prostitutas aceitam ser comparadas com gente desta estirpe ?
5) A questão princípua que deve ter vindo a mente de todos que leram a tal notícia: Tem buraquinho na estátua ?
6) Se existisse uma medusa capaz de transformar putas em estátuas a Marquês de Sapucaí, agora no carnaval, viraria uma galeria temática.
7) Dizem que a estátua do Jorginho Guinle já pagou a passagem desta estátua para uma visitinha ao Copacabana Palace.
8) A estátua será de bronze para atrair os turistas chegados numa mulatona.
9) A verba utilizada para a construção da estátua da prostituta terá 50% do seu valor revertido para a estátua do cafetão.
Exclusivo: Bombeiros tentam resgatar candidatura de Aldo Rebelo
O drama do presidente da câmara Aldo Rebelo parece que irá se extender até o dia 1 de Fevereiro. A candidatura do deputado à reeleição na câmara foi para o buraco e, ao que parece, os bombeiros não têm previsão de quando irão resgatá-la. "Já tentamos várias alternativas. No início estávamos cavando com a ajuda de uma foice e um martelo. Como se trata de uma técnica muito lenta e ultrapassada, resolvemos apelar para vários recursos. Até para o PFL. Vamos tentar agora uma terceira via de acesso." Declarou o Comandante do Grupo Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu devido ao peso da candidatura do petista Arlindo Chinaglia à presidência da câmara, o que fez com que o solo não resistisse e cedesse, se fazendo mulher. A cratera aberta por Arlindo arrastou para o solo dois caminhões, uma van, o PMDB e parte do PSDB.
A equipe de resgate retirou na tarde de ontem, o candidato tucano Gustavo Fuert que acabou sendo soterrado por estar no local do acidente, inerte, sentado sobre um muro. O deputado já estava peso morto.
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer. Isto é "O Mico up to minute".
Jovem pede escudo de time, mas pênis é tatuado
A tatuagem de um jovem torcedor do Boca Juniors virou caso de polícia na cidade de Concepción del Uruguay, na Argentina. O menor saiu para gravar o escudo da equipe de futebol, mas o tatuador desenhou em suas costas um pênis e dois testículos.
Lenda urbana ou não, essa é a campanha de extrema importância da semana do Mico na Rede. Mas se você é daqueles que não se contenta com uma simples imagem, temos a maravilhosa t-shirt com o logo da campanha.
Em tamanho P,M,G,GG e Jabba-The Pizza Hutt.
Mas se você tá com areia na vagina, no maior faniquito, o que você precisa adquirir é o kit completo.
Com caneca, camiseta, bottom e muito, muito mais badulaques.
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer. Isto é "O Mico up to minute".
-Mas eu trabalho sozinho, entende? -Porque?É que... -Vou te explicar.Duplas, às vezes...As duplas são ruins...Às vezes. (pausa) -... -... -Porque? -É... (pausa)
-Não gosto de ninguém atrás de mim, em cima. -Não, mas eu também não gosto.Não vou ficar atrás... Do lado. Talvez. -Nem que encham muito a minha bola, entende?(mudando de opinião) Quer dizer. Legal. Acho legal até certo ponto, né?Encher um pouquinho a bola, legal. Muito não.Aí não é legal. -Ah, sim...(anotando em um bloco)Muito não. -Que isso? -Um...bloco.Um bloco de anotação. -Aahhh...Viu? -Que? -Isso.Isso já não é legal. -Não?!Mas... -Sabe porque?Você passou a encher demais a bola.Percebeu? (pausa) Sabe o que acontece quando uma pessoa enche demais a bola? Você passa a encher uma bola como encheria duas. (pausa) Uma dupla de bolas,cara, entende?Ou seja, um saco. Por isso odeio duplas. As duplas...Duplas são um saco.
Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 2:07 PM |
|Enviar para os Amiguinhos Add Post no:Digg | Del.icio.us | TutoCle | Yahoo | BlinkList | Rec6 | Linkk | Reddit | News VineBlink Bits | Google | Technorati | Connotea | Ma.gnolia | Shadows | Spurl | Ask | Stumble UponNetvouz | Live | Netscape | Linka Go Go | Blue Dot | Eu Curti | Tag Tooga | Diigo | Taggly
O Edson ou o Pelé?
Edinho, filho de Pelé, volta aos gramados
ps:Não tivemos nem o trabalho de fazer uma montagem com a cara do sujeito.
Mas como dizem por aí: Melhor que ver o filhodo Pelé.
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer. Isto é "O Mico up to minute".
Dois países com nome de duplo sentido é sacanagem(além daquela do duplo sentido...).
Qualquer coisa que a gente fale vai soar babaca, mongol, óbvio...E vão dizer que a gente tá se vendendo ao sistema, que não somos criativos e o caralho à quatro...
Mas como o próprio ministro de relações exteriores disse:"Né pau não gente,é Peru"
Tava "passeando" na locadora hoje, eis que encontro um verdadeiro "terror" (teen-estadunidense-heil-MV-Brasil"!).
O departamento de criação dos caras conseguiu(no singular mesmo porque se refere ao departamento,ok?)uma "nova" palavra que possibilita a continuação eterna(ad até encher o sacum, e o cofre) da série.
Agora é só colocar um número de série depois de cada 90 minutos de sangue derramado e voilá, temos uma novíssima continuação.
Mas há males que vem para o bem, afinal não teremos mais nenhum engraçadalho brincando de supôr novos nomes pras posteriores continuações dos filmes em mesas de bar, sinucas e recreios.
Para estes, só temos a dizer, o nosso reconfortante (sic) "I-ááááh-í-sifodeaí".
Pra quem ainda não sabe(o que eles fizeram no verão de 1942, ou no plano verão passado), estes , aí acima, são os primeiros filmes da série, só pra constar.
Enfim, se continuar assim teremos um "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado XXX" daqui a algum tempo...
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer. Isto é "O Mico up to minute".
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer. Isto é "O Mico up to minute".
Pra ver como o Brasil tá defasado em relação à Índia neste quesito.
Aqui a gente quase "perde" o Youtube por conta de sub-celebridade...
Enfim, acho que esta vai ser a única vez que poderá se comparar Cicarelli e Mahatma Gandhi, pois como todos sabem o líder era adepto da não-violência, enquanto Daniella, muito pelo contrário, levou muito marmanjo a fazer justiça com as próprias mãos.
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer.
Manifesto contra Cicarelli na MTV foi um fiasco Nossa pulguinha, ops, Ovelhinha e repórter (mas é uma ovelha macho viu?!), Caio Novaes do Brogui, esteve na manifestação organizada pela internet contra a apresentadora da MTV. Durante toda a semana seguinte ao bloqueio do You Tube, os mais de 6 000 membros da comunidade do orkut "Cicarelli na Tv Boicote na MTV" (esta é apenas uma das comunidades, a mais antiga), discutiram como seria o protesto, inclusive, com dicas de como chamar a atenção da mídia.
Dica da nossa amiguinha, a blogueira gata Dani, do Ah Tri, Né !.
Apenas 7 gatos pingados surgiram no tal "Boicote a Cicarelli". A própria Cica já deu para mais gente do que esta quantidade ínfima de manifestantes.
Babaquices atualizadas de vez em quando durante o dia, quando der na telha, por que ninguém tá aqui pra se matar. Dê o F5 do seu computador para atualizar. Provavelmente nada vai acontecer.
O grupo de revoltosos promete fazer uma passeata pela impugnação da candidatura de Clodovil Hernandez, já o abaixo-assinado fica pra depois da alfabetização.
E, vem cá...Se der (ui!) outro "Hernandez" no noticiário de hoje, amanhã a gente joga no veado.
"Quando o Alckimin me disse que eu ia tapar buraco, não imaginei que fosse um deste tamanho." (Claudio Lembo)
"A solução para cobrir este buracão é introduzir o minhocão nele, sendo necessária antes a ajuda da brigada de bombeiros para lubrificar o local com água." (Martha Suplicy)
"Que merda ! Podia ter sido domingo." (Gugu Liberato)
"Esse rombo aí pelo menos não fui eu que fiz." (Paulo Maluf)
"A culpa disso tudo é o descaso do governo federal." (José Serra)
"Já tô acostumado com desastres. Vide a minha candidatura " (Geraldo Alckimin)
"Não sabia que de uma hora para outra Construção seria o hino de São Paulo no lugar de Sampa."(Chico Buarque)
" O buraco é o vazio da consciência gerado pela conurbação e megalopolização da matéria opondo-se à construção de uma identidade, única, unicelular, porém plural dos corações e mentes. O quê ? Cratera ? Não vi não." (Tom Zé)
Hasidic reggae. É, esse é o nome pra mais nova categoria musical: o reggae judeu(!?). Tendo como principal(o único famoso, até então, por aqui) representante Matisyahu, judeu ortodoxo. Mas o que muita gente não sabe, é que Matisya(who?!)hu que começa turnê pelo Brasil, já é conhecido de longa data dos reggaeiros do Brasil. Tanto que em outras visitas eles chegaram a compôr uma música que não entrou em nenhum bônus track, muito provavelmente por ser muito ruim, quem sabe... Mas, como sempre, O Mico na Rede conseguiu a relíquia, que você pode ouvir abaixo. Ah!E não me venham com (muro das) lamentações agora... Se não gostaram,não gravassem, oras! Com vocês, Matisyahu com o auxílio luxuoso da banda Tribo de Jew e Arnaldinho(Bloch)
#Tecle SAP pra matar#
(Eu canto)Hava Nagila
Tava lá na quebrada de bobeira
E uma mina vem dizendo: "Sim, eu sei"
Sabe do que?Tá louca a beça...
E ela fala da minha circuncisão
E_essa menina tá dizendo "don´t worry"
Tá tudo bem, tudo bem "all ri-ight"
Sem problema, ok, até gosto... Porque tem um centímetro a ma-ais.
[Refrão]
E eu canto hava,hava-hey!Nagila! Canto é hava,hava,ayê-ê!
Vídeo de Cicarelli vira material exclusivo do MTV Overdrive
O polêmico vídeo com cenas picantes, flagradas por um paparazzi, da modelo e apresentadora Daniela Cicarelli ao lado de seu namorado, o empresário Tato Manzoni numa praia da Espanha passa a ser conteúdo exclusivo do MTV Overdrive, portal de vídeos da MTV, emissora paulista na qual a modelo trabalha como apresentadora do programa "Beija Sapo".
O anúncio do vídeo já pode ser encontrado em www.mtvoverdrive.com.br , embora o conteúdo ainda não esteja disponível. A notícia reforça a idéia de que Cicarelli estaria promovendo uma jogada promocional para impulsionar as visitas do portal de vídeos da MTV, enfraquecendo seu principal concorrente, tentando tirá-lo do ar. Nem a assessoria de imprensa da MTV e nem a da modelo, até o fechamento desta matéria, manifestaram-se sobre o assunto.
Recentemente, a MTV exibiu uma nota de esclarecimento sobre o episódio que envolveu Cicarelli e o site de vídeos mais popular da internet, o You Tube. O cancelamento, por 24 horas, do You Tube no Brasil, por conta de um processo movido pela modelo e seu namorado, causou revolta entre os internautas que enviaram cerca de 80.000 e-mails para o canal UHF.
A decisão de retirar o site do ar foi do desembargador Ênio Santarelli Zuliani, da 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, na última segunda feira, dia 08. No entanto, o magistrado voltou atrás na decisão na terça feira, reiterando que só o vídeo que mostra as cenas de sexo de Cicarelli com Malzoni deve ser bloqueado.
Cicarelli alegou que não "tinha motivos para pedir desculpas" pois não foi ela quem entrou com o processo contra o You Tube e sim Tato Manzoni, afirmando inclusive que "costuma freqüentar e se divertir com os vídeos do site".
O episódio gerou protestos entre os internautas que espalharam mensagens de repúdio a modelo através de e-mail, comunidades no orkut e até mesmo através de um blog intitulado "Boicote a Cicarelli" .
***
É por estas e outra que nós apoiamos o "Boicote a Cicarelli" e também boicote a MTV. Não bastasse o Marcos Mion, as VJs gêmeas e um mongolóide que tem lá, surgiu agora uma inteligentíssima estratégia de abolir os clipes, ou seja, Music Television só que sem...música. O próximo passo é fazer o Sexy Hot sem filmes pornôs e o Sport TV sem jogos de futebol.
Miquete: O que os vídeos mais acessados do You Tube acharam do processo movido por Cicarelli ?
Aproveitando mais um pretexto para escrever Cicarelli transando na praia, O Mico saiu em campo para coletar a opinião dos vídeos mais acessados do You Tube sobre o processo de Kafka e Daniela Cicarelli que tirou do ar, por alguns instantes no Brasil, a nova maquininha de fazer doidos do século 21.
"Se fosse eu processava mais de mil !! Que eu sou sujeito hômi (hic) ! Mas peraí (hic), processar o You Tube (hic) sendo que o vídeo se espalhou por toda a internet(hic) e qualquer um pode disponibilizar (hic) a qualquer momento (hic) ? Eu hein (hic) ! Parece que bebe (hic)." (Jeremias)
ISTOÉ sobre a lista dos 100 brasileiros mais influentes(2)
Juliana Paes entrou na lista também. Poderia bem ter entrado numa lista das pessoas que mais entraram em listas no ano de 2006, mas não foi desta vez. Enfim, esse post na verdade é mais um da série: "Pretextos para passarmos o vídeo de Juliana Paes, mandando um beijo pro Mico, na cara". Porque depois de mais uma lista e de saber que a bela(esse "a bela" é muito TV Fama...Quase esbarraria em reportagem da revista Viva Mais se a frase a ser completada fosse "devora grelhados, mas não dispensa um bom chocolate.É magrinha de ruim!!!!")embolsou 300 mil pra dizer praticamente a mesma frase pro BarraShopping!
ISTOÉ sobre a lista dos 100 brasileiros mais influentes
Se você esteve em Marte, na Lua, ou em qualquer outro planeta por uns 18,19 anos, talvez não conheça Fernando Collor,(ou talvez não reconheça ninguém mais.Talvez não conheça família, filhos, não tenha mais um emprego estável, seu Escort último tipo ou ainda cruzados embaixo do colchão.Você e sua estúpida idéia de astronauta!Eu disse que isso não te levaria à lugar nenhum!Ah!Plutão?Plutão?Pois saiba que este lugar que você estava nem planeta é mais!Passar bem!Não...não.A saída não é por aí...Por aqui...Isso, aí.Não.Isso não vai te matar, é uma porta automática!) mas ele está figurando a lista de pessoas mais influentes de 2006(?!). (Pra você jovenzinho alienado, não vai adiantar explicar quem foi/é...Procura no Wikipédia, sei lá.Te vira!) Então, voltando à linha, já embolada, de raciocínio, lógico que ninguém colocaria o cara na lista de mais influentes de 2006, só por ter entrado no lugar de Heloísa Helena no Senado por Alagoas(e pensar que reclamavam da "camisa branca" dela, né?), certo? Por isso, O Mico na Rede, em um furo de reportagem apresenta qual foi a real.O que há por trás de toda essa parada, entendeu? E mostrar que tudo, provavelmente, se deve ao fato de escolher a "mesa branca" ao invés da collorida.
ps:Bem que eu queria que isso fosse montagem...
ps2:Né mole não,hein?!"IMPICHMAN" não é qualquer pai/mãe de santo que aguenta não...Com "IMPICHMAN", normalmente, é mais caro.
ps3:Enquanto isso, na lista da revista Istoé de pessoas mais afluentes, continuam encabeçando Rio Negro e Solimões.*tu-ru-rum-tchiiiiiiii*
(Daqui a pouco vou precisar de uma bateria de verdade só pra isso!)
Qual não foi minha surpresa ao ver uma entrevista com a dita cuja(pioneira da novíssima profissão, diga-se de passagem, pois até o final da edição deste post eram mais três pré-eliminados)na Sônia Ab(utre)raão. O primeiro(tem outro?) assunto falado foi o provável/possível/enfim contrato que a participante que ia tentar lembrar "Sabrina Sato" tinha com o SBT. Mas precisamente, sobre a ponta dela(ui!) no programa do patrão: "Topa ou não Topa tudo por dinheiro?!".
Enfim, como "um é pouco", dois é (pra lá de) bom, a nipônica tem uma irmã gêmea.
Resumo da ópera, a irmã gêmea era mais gostosa(leia-se peituda) e também faz ponta no programa de Sílvio "Rá-rái" Santos.
Qual o sonho da mais nova "celebridade-quem"?
Ser apresentadora.
Bem, quem sabe o Sílvio não aposta na idéia e cria um "A praça é nissei"(péssimo) ou quem sabe um "SBT Japão"(esqueci de dizer que a coisa podia piorar)pra moça.
Resolucionator 2007- Seu programa automático de Resoluções para 2007. Faça já o seu. Bem que poderia ser um produtozinho Tabajara bem bacaninha mas não é. Trata-se do mais novo meme que está circulando na blogosfera no qual blogueiros famosos e O Mico na Rede apresentam cinco resoluções para o ano de 2007. Um exemplo análogo ao do celular filmando o enforcamento do Saddam. A tecnologia avança mas o ser humano continua fazendo as mesmas besteiras de antes.
As cinco resoluções do Mico para 2007:
1) 800 x 600 pixels
2) Não deixar as coisas pela met...
3) Ganhar na loteria ou fundar uma igreja evangélica. Ser suplente de deputado.
4) Começar a beber, fumar e engordar feito um porco.
5) Não participar de correntes.
A brincadeira é simples (até por que o número de patricinhas que são donas de blog está crescendo). Cada blogueiro que receber o convite, usa o mecanismo, e indica mais cinco blogueiros numa espécie de corrente. O Mico recebeu do Bruno, parceiro do Esculhambação.
Recebi no conforto do meu lar o primeiro exemplar da Revista M..., através de contato estabelecido com Ulisses Matos, mais conhecido no submundo da internet como Odisseu Kapyn, um dos criadores do site de humor subversivo Cocadaboa. Sabendo das atividades ilícitas pregressas do referido elemento, realmente fiquei apreensivo por ter dado o endereço da minha residência, temendo que o senso de humor doentio do senhor Kapyn acabasse por me mandar, literalmente, M... pelo correio.
A revista é fodona do começo ao fim. Humor, subversão, jornalismo gonzo e um time de colaboradores de responsa. Além de Ulisses Matos, completa o trio de editores o jornalista Fernando de Castro e o publicitário Silvio Lach (ambos destaques do Pasquim 21, última investida, até o fechamento deste post, do "homem que nunca brochou").
O primeiro número, como não poderia deixar de ser, versou-se sobre a Merda. E é impressionante notar como a equipe da revista tem merda na cabeça. Com um time de colaboradores que não é pouca merda, a revista tem um formato enxuto e textos na medida certa para se ler em uma sentada (no vaso).
Entrevistas: De cara, jogando merda no ventilador, o excelentíssimo deputado Clodovil Hernandez numa entrevista para M... que vai entrar para os anais da história da imprensa brazuca. Falaram merda também a dublê de cantora, atriz, apresentadora e filha de ministro profissional Preta Gil, e o brega cult Odair José. Bom, como o Odisseu Kapyn foi um dos criadores da coluna Calúnia e Difamação do Cocadaboa (coluna que passou o vexame de ser processada por Marcos Mion, com tanta gente melhor que poderia ter processado...); até que me provem o contrário, tenho sérias dúvidas sobre a veracidade das entrevistas. No caso do Clô, me leva a um questionamento mais profundo em termos de operacionalização de empresas jornalísticas. É preciso deslocar equipes para adivinhar o que ele vai falar ? É sempre a mesma M...
Colaboradores: Entre os colaboradores tem gente de peso como o colunista Xico Sá que assina o ensaio fotográfico de uma socialite decadente, o André Dahmer, dos Malvados, Ota, Nani, Gabriel, O Pensador, Fernando Caruso (aquele ator e humorista olhudo filho do Chico Caruso), Ingrid Guimarães e eu destaco o Leornado Wella, que pode ser lido no blog do Vela, atuando como o homem spam da edição: Testou o feromônio, produto vendido via spam na internet e que promete a atração imediata das fêmeas.
Matérias: Na M... também podem ser encontradas matérias "sérias" como uma denúncia contra um senador que quer beneficiar uma empresa da qual é sócio em detrimento do equilíbrio ecológico de uma região, um pesquisador mostra como as favelas vêm sendo marginalizadas ao longo dos anos pela imprensa carioca e uma matéria esclarecedora sobre duas profissões que lidam com a merda: a técnica de laboratório de análises químicas e o atendente de telemarketing.
Para quem gosta de um jornalismo criativo, bons artigos e acha que a Piauí é bacana, mas falta o bom e velho escracho, o politicamente incorreto e o palavrão bem dito e maldito. Vá a merda !
Hélio de la Peña canta e encanta multidões com sua performance que deixaria os espectadores da interpretação de Arrastão, por Elis Regina, completamente enojados.
Extraído do show Casseta & Planeta in concert(me corrija, Alexandre, se estiver errado), no Jazzmania, há um bom tempo atrás(antes de terem um programa próprio na vênus platinada-ninguém que nasceu depois dos 80´s conhece essa expressão para "Rede Globo") e upado ao Youtube por um ente muito caridoso.
Corrigindo: O nome desse histórico show é "Eu Vou Tirar Você Desse Lugar" (uma referência à genial canção de Odair José). O grupo ainda era representado por suas respectivas publicações Casseta Popular & Planeta Diário. Contando com o grande músico Mu Chebabi na guitarra e Reinaldo no melhor estilo Veríssimo-caladão mandando ver no baixo. A bela canção interpretada por Elisa Lucinda da Penha se chama Nietzsche. Na minha opinião, esta é a canção que melhor sintetiza o humor original do grupo. Algo que começa falando de Nietzsche e termina com buceta. Sofisticação e grosseria equilibrados com o que há de mais fino em matéria de grossura. Bons tempos que não voltam mais. Hoje em dia é impossível eles falarem buceta em público. Nietzsche (Quem é Ecce Homio ?) então nem pensar (Alexandre).
Os "pedidos globais clichês" de "vamos fazer um reveillon de amor" foram seguidos. Diga-se de passagem, um reveillon morno. Policiais, como sempre, fecharam ruas,trancaram os cus e vias de acesso. Ou seja, passaram a virada com o "black eyed" na mão. Enfim (de ano), o que importa é que 2007 tá aí. Tá aí e começou com uma segunda-feira, o que para numerólogos, astrólogos e pais-de-santo quer dizer praticamente nada, pois tem um trabalho muito fácil, diferentemente do resto da nação. Deixando de lero-lero, este é o primeiro O Mico em Revista de 2007.O que não quer dizer muita coisa, bem verdade...Só significa, realmente, que aí vão as principais fotos e os principais fatos destes 4 dias que abalaram o mundo, e, é claro, de 2006 ainda, o ano que não acabou. Solta a vinheta, aí geeeeeeente!
Rei morto, rei posto.
Neste ano de 2007, chega um "novo" governo, com novíssimos planos e tudo mais.
Uma das novidades é o papel da vigilante do peso rodoviário, que já vem atuando em células adiposas, como podemos ver no flagra de nosso fotógrafo amador.
Existe um projeto de lei que pretende implementar que, perante a perda do boleto da multa, o agraciado terá de pagar três quilos de comida vigente em UFIRS.
2007 também será o ano do home-video em dvd.
Será lançado um box dos filmes de James Dean, incluindo uma raridade não-concluída, o longa-metragem "Ei, é daqui que pediram uma raposa?!", que por não estar concluído virou um curta metragem, e que depois da decoupagem virou uma cena excluída e será lançada em dvd este ano.Obviamente pela FOX, para o bem (ou não, talvez) deste texto babaca.
2007, como não podia deixar de ser, também é o ano da música.
Depois de muitos abaixo-assinados e protestos do fã-clube de Synéad O'Connor(antigo Raça SS Fla Sapatas), a "Cantora Careca"(é defavor confundir com a peça) volta a soltar o gogó(l.É defavor confundir os autores de peças).
O fã-clube agora espera ansiosamente o disco duplo da cantora, intitulado até o momento de "Papa don't preach", além dos produtos da marca licenciada da própria, que pretende lançar ainda pro ano a Melissa da controversa cantora, para pés avantajados e meninas abrutalhadas.
2007, como também não podia deixar de ser, também é ano de jogos de azar, macumba e muito mais coisas, porém fica pra próxima, pois a bosta do blogger não quer aceitar mais uma porcaria de foto nessa caralha.Feliz 2007!