Um grupo de humor multimí­dia formado por redatores, radialistas e atores de todos os sexos. Nosso projeto é recolher toda a produção de lixo involuntário e reciclar em humor voluntariamente non sense, com pitadas de acidez no processo químico, besteirol no acabamento e anarquia como produto final. Se você curte Monty Python, Irmãos Marx, Veríssimo, South Park, Seinfeld, TV Pirata, Chiclete com Banana, Casseta Popular, Planeta Diário... Nós também gostamos! Daí­ a fazermos algo do mesmo nível já é uma diferença abissal. Enfim, você está interessado nisso? Coisa mais sem graça explicar grupo de humor... Em breve, manifesto do grupo em DVD.
Alexandre Clarim Colecionador profis-
sional de pérolas trash e humorista amador. Apesar de ser jornalista acredita que sabe escrever e delegou para si o confortável tí­tulo de redator. De vez em quando paga micos como macaco de imitação fazendo vozes de personagens e personalidades. Já assinou uma coluna de humor no jornal policial carioca O POVO, mas para o alívio dos parentes e amigos nunca apareceu na primeira página.

Felipe Rangel O mascote do Mico, com apenas 18 anos, possui um talento e uma ejaculação precoce para o humor, gozando todo mundo em ritmo acelerado. Além de redator, fez um ano de Tablado, mas mantém sua convicção pelo heterossexualismo. Os outros membros do grupo acreditam que Felipe na verdade é um senhor de 75 anos que clonou um moleque de 18, tamanho o seu conhecimento sobre tudo.

Fernanda Celleghin Autora, redatora, atriz,radialista, modelo e manequim. Faz vozes que até Deus duvida, sendo o alter ego de vários personagens. É a porção mulher do grupo "O Mico" e tenta a todo custo aplacar as grosserias nas piadas boladas pelos machos do grupo. Tarefa na qual costuma ser mal sucedida.

Juliana Paixão - Jubiléia, vulgo Juliana Paixão, é a radialista do grupo "O Mico". Além de atriz, modelo, manequim e futura ex-Big Brother. Também interpreta vários personagens. É a segunda porção mulher do mico e já desistiu de aplacar a grosseria dos machos do grupo, atuando como uma integrante feminina exemplar. Sempre arrumando a casa e preparando a comida.

Pablo Kaschner - Formado em Rádio e TV mas sua carreira ainda não tomou forma. Atualmente cursa jornalismo e, mesmo assim, o curso de sua vida ainda não está definido. O que ele quer (como se pudesse querer alguma coisa) é que descambe pelo lado do humor e é por isso que ele se juntou a essa cambada de desocupados d´O Mico. Foi um dos autores do livro "Humor, tô vivo" e assim que seu livro sobre os seriados Chaves e Chapolin sair, ele avisa...Epa, já saiu!
 








Coloque seu e-mail aqui e receba gratuitamente (até parece que alguém ia pagar) as novidades do mico na rede além de spams do Viagra, Valium e Apracur




Leia este blog em RSS





 
Eu Hein- Você nunca riu nada igual
Sedentario e Hiperativo
Sem Meias Palavras
Ah Tri Né
Uebas
Esculhambação!
Blog do Noel
Danosse
:: Tio Jedi ::
o Senhor dos PastéiS
www.perolaspoliticas.com
Tio Punk
Eita Preula!com.br

Teobaldo HP
OMEdI:: O Maior Espetáculo da Internet
Idéias de Lívia Lamblet
You Tube TV
Nóis na Tira
Blog Rebola Na Rede
Mundo Gump
7x8
blog super jaca
Blog da Vaca Louca
Revista O Buslis.com
EnTrETeNhA-Me
DIAS ANORMAIS - O mundo diferente!
brogui.com - idiotices na internet
Melhor que ta tendo!!
Irmandade Véio Rosa
Uhull - Muito + Uhull!
[ DJAINDJAIVAS ROMI PEIGI ]
Bibelô
O Genérico
Cachorro Doido
Asttro - O Mundo Gira Em Torno!
Ai fode !
Dê um clique inútil aqui!
..::: Ganhando.info :::..
Blog do Voelho
Fortube.tk :: Best of TUBE
Image Hosted by ImageShack.us
Tribus Blog
Tic Derdi
Freelegs
Risada Forçada
Suspensa.info
Aonde, Ali?
Guenzos
Não seja Vacilão - Tome uma Atitude !!
Blog do Luiz
Blog do Pobre
Erre de Rudson
Relatorium
Cursos Grátis
  Cobertura BBB10: 28/02
Paredão do BBB - Ao Vivo
Novo endereço.
'Rihanna' nas alturas
Um dia celular
Trava de Chuteira
Oscar 2008 em perda de tempo real
Comando Maluto
Campo de concentração da escola de samba
Balada de Reveillon


  junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
novembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
maio 2008
maio 2009
fevereiro 2010
 


 

Web www.omiconarede.com
258
  Feira Livre
Haloscan
Sitemeter
Google


  Este é um site de ficção e fantasia, qualquer semelhança com fatos e pessoas reais é mera coincidência. E além do mais, acreditem, não existe grana aqui que justifique algum processo.

online


Add to Technorati Favorites


Notícias quentes & Notas frias: Para pan: Atletas comemoram a paralização dos jogos.|Sarajane bate com o carro em Lambada e entra em K.A.O.M.A.|Advogados criminalistas de casas de câmbio não temem o aumento do dolo|

sábado, setembro 30

  Da série "Já vi essa merda em algum lugar do Planeta, ou da Casseta" : Humor é com as mulheres!

"Christiane Torloni faz trocadilho com nome dos estúdios globais"

"Depois de ter gravado no Amazonas e no Acre cenas de sua personagem Maria Alonso, incluídas até o capitulo 19 da minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, Christiane Torloni retornou ao Rio há uma semana, onde continuará a pegar no batente. Como suas novas cenas se passarão apenas nos estúdios e na cidade cenográfica, a atriz faz um trocadilho com o nome dos estúdios da Globo, em Jacaparepaguá, zona oeste carioca, conhecido como Projac.
“Agora só vou para o ProjAcre”, diverte-se a estrela, que ainda não sabe quando volta a gravar(...)"



Nota:Não reclamar mais do trocadilho "Christiane Torrone", nas paródias novelescas do "Casseta e Planeta,Urgente!".


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 11:08 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, setembro 29

  Bom Dia & Putaria


"Eliana esquece microfone ligado e conta intimidades publicamente"
Depois de Cicarelli esconder o sexto "dedo", no mar da Espanha, chegou a vez de Eliana, também tentar esconder "O Segredo dos Dedinhos".
A ex-apresentadora infantil deu "dois dedinhos de prosa", no camarim, sobre o que teria dado ou deixado de dar na noite anterior, sem saber que estava com o microfone ligado...
(Será mesmo?Tudo é possível!)
Porém, acredita-se, que tudo não passa de um "viral" e a loura já está fazendo um exame de sangue para comprovar esta hipótese.

Eliana, acima, tentando roubar a cena (clássica de "A Noviça Rebelde")


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 5:31 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  TV Lula


Em quatro anos de governo Lula até que enfim uma ação de esquerda guerrilheira: Dar um cano na Globo ! Agora só falta o Lula romper com o capital financeiro e começar a revolução socialista.

Foi a primeira vez que Lula desafiou um oligopólio dos meios de comunicação. E não vai parar por aí. Além de não ir ao debate, o presidente já definiu a nova grade de programação da Rede Globo que está sendo expropriada e a partir de agora passa a ser do povo. Onde lê-se povo, entenda-se sede do PT.

E esta será a nova grade de programação:

6:00hs Sessão de Descarrego em Seu Lar- Programa religioso matutino comandado pelos companheiros aliados do PL e PRB. Apresentação Marcelo Crivella. E se quiserem exigir um espaço mais nobre na grade de programação que vão tomar no olho do eCUmênico.

7:00hs Pequenos Partidos, Grandes Negociatas - Espaço para partidos pequenos de centro ou direita que queiram aprender a negociar seu apoio no congresso. Conheça a tabela de preços para a venda de deputados.

9:00hs Marx Você- Programa de culinária estruturalista apresentado por Ana Maria Braga da Conceição Tavares com dicas de macro economia para o orçamento da união (familiar). Receitas de como dividir as fatias de bolo, sem precisar esperar ele crescer. Com Louro Joseph Stalin contando piadinhas de matar.

10:00hs TV Martha - Programa infantil apresentado pela loira, sexóloga e ex-prefeita Martha Suplicy, e que ensina os primeiros passos da educação sexual para jovens políticos que estão querendo fuder com o país. A apresentadora conversa francamente sobre auto conhecimento e manipulação de órgãos públicos, sempre com o apoio do psicólogo Freud Godoy. Além disso, brincadeiras como a dança das cadeiras ministerial e o pique pega para capar. O prêmio é sempre um cargo em comissão. A criança que não se comportar é obrigada a ouvir o CD do Supla.

12:00hs Sítio do Pica Paulloci Amarelo - Seguindo a linha erótico-infanto-juvenil de TV Martha, o programa mostra as aventuras, brincadeiras e putarias que rolam no sítio do ex-ministro Antonio Palloci, com direito a Emília, a boneca inflável. No elenco, Eduardo Suplicy no papel da bondosa Dona Benta e Benedita da Silva no papel de Tia Anastácia. No final, aparece o caseiro e acaba com a festa. Mas no episódio seguinte é como se nada tivesse acontecido.

13:00hs Jornal Oje - Noticiário vespertino comandado por Lula (daí a ausência do "H") para extender o horário do almoço e tomar um choppinho com os dirigentes do partido. Não dá notícia nenhuma por que ninguém sabe de nada e nem viu nada.

14:00hs Vídeo Showmício - Espaço aberto para babação de ovo do presidente por parte de ministros, deputados, senadores e parasitas em geral. Mas o quadro mais longo e com maior sucesso é o "Falha Nossa".

16:00hs Vale a pena reeleger de novo - Segunda reprise de "A Viagem" onde Lula a bordo de seu avião particular vai dessa para melhor, isto é, saí do Brasil e viaja pelo mundo inteiro. Mas mesmo assim tenta extender sua estada neste país por mais quatro anos. A mesma novela que se repete desde 94, com a mesma motivação neo liberal e terminando em casamento, através da troca de alianças espúrias.

17:00hs Mensalão da Tarde- Hoje: "Curtindo a vida adoidado com o dinheiro público" .
Clássico da corrupção 00's. Deputados mensaleiros resolvem gazetar os únicos três dias que ficam em Brasília pilotando uma ambulância superfaturada pela cidade. Pena que Brasília é uma merda e não tem nada pra fazer.

18:30 Malhação - Espaço para a oposição sem conteúdo falar babaquice.

18:31 hs Sinhá Moça, sei que já não és pura - Novela de época que mostra o passado de inocência e pureza do PT.

19:00 hs Cobras e Sanguessugas - Novela pastelão que acaba em pizza.

20:00 hs Jornal Latino Americano - Com o casal Hugo Chávez e Evo Morales que nacionalizaram seus telejornais. Apesar de ser um horário nobre não custa nada deixar para nossos hermanos.

21:00 hs Páginas Policiais da Vida - Doláres na cueca, compra de dossiês, mensalão, tráfico de influências e todas as baixarias ocorridas no dia-a-dia de uma praça nobre de Brasília.

Programas Semanais:

Pasquim21 Urgente - Programa de humor com Ziraldo e sua turma, só com piadinhas a favor do governo.

A Grande Bolsa Família - Sitcom assistencialista contando as aventuras de uma família nordestina abaixo da linha de pobreza. Com Marco Nanini Valério.

Minha Super Mole Vida - O dia-a-dia do filho do Lula. Com Luis Fernando Guschiken Guimarães e o filho do Lula fazendo o moleque esperto.

Big Brother Brasil Telecom - Mais um programa dirigido pelo filho do ômi. Reality Show de Lulinha Jr., onde ele é o único participante e sempre vence a licitação com o grande prêmio no final.

Linha Direta com o planalto - Programa policial que mostra quadrilhas ligadas ao gabinete presidencial, além de ajudar a encontrar pessoas desparecidas como José Genoíno. O presidente não vê e não sabe da existência desse programa.

Zorra Total - Piada óbvia com a zona que se tornou o governo.

A Mensalista- As confusões de uma deputada evangélica do PL que precisa se desdobrar para sobreviver com o dinheiro do mensalão e do superfaturamento de ambulâncias , tendo que roubar para sobreviver, além de uns bicos e mamatas extras como varrer sujeira para dentro do tapete e passar um pôr debaixo do pano no telhado de vidro. Com Claudia Bispo Rodrigues.

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:16 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, setembro 28

  Quadrinhos em quadrinhos

Leia esta maravilhosa história, com uma bela lição de moral.Clique na imagem.

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 2:53 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Extra! Furo de "repostagem" d´O Mico.


RIO DE JANEIRO (Agência EME)
Uidemberto Trombeta

Às vésperas das eleições de 1º de outubro, o candidato a deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou hoje o seu apoio ao presidente e candidato petista à reeleição, Luis Inácio Lula da Silva.

Com a decisão, Babá assume sua polêmica posição de ir contra as diretrizes do partido e retirar seu apoio a Heloisa Helena na disputa pela Presidência. Em comunicado à imprensa, Babá afirmou não saber quais serão as conseqüências de sua atitude, mas que não mudará sua conviccção. Perguntado sobre o motivo da decisão, Babá foi taxativo: "Se Executivo fosse lugar pra mulher, chamar-se-ia Executiva. Além do mais, se tem uma coisa que ela não tem é roupa de executivo. Aquela ali só usa sandália com sola de pneu caminhão e digo mais: tamanho 43".

Procurada pela Agência Eme, a assessoria de Heloisa Helena preferiu não se manifestar "enquanto o assunto não for esclarecido entre as devidas partes". Fontes políticas garantem não haver ambiente sustentável entre os dois políticos, o que abre possibilidade para um racha no partido. Sobre o assunto, a juíza Denise Frossard, candidata ao governo do Rio pela coligação "Unir para Mudar", da qual o PSOL não faz parte, manifestou que "se tiver racha, é pra lá que eu vou!".

Babá não quis comentar a declaração da juíza e afirmou já ter slogan para o novo rumo de sua campanha: "É Lula lá e Babá cá!".

Nota de rodapé por:pAbLo kAsCHnEr às 1:39 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Os ex-homens do presidente





Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 3:51 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, setembro 27

  Os brutos também amam...

A primeira página do Jornal do Brasil mostra o outro lado da polícia fluminense. Acusados de serem violentos, brutamontes e grosseiros, a foto em destaque do jornal mostra uma nova era de policiais, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade de dizer mais sim do que não.

Pois é, o meganha levou a sério mesmo o lance de deixar de ser truculento para ser sensível. Surge uma nova modalidade de policial militar: O PeMo



Pode ver lá no site do JB (Jornal do Brasil). Não confundir com Jacaré Banguela.

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 4:42 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  + 13 idéias alopradas dos assessores de Lula


Na reta final de campanha, graças a ação aloprada dos seus assessores, Lula ficou conhecido como o candidato que não nunca se Freud, nem sai de cima. A exemplo do mensalão, o Dossiê Freud não arranhou a imagem do presidente, conforme mostram as pesquisas.

No entanto, os assessores restantes de Lula gostam de adrenalina e preparam até domingo mais 13 idéias alopradas para dar uma emoçãozinha nessa reta final de campanha. Uma espécie de esporte radical eleitoral. Afinal, é a única coisa que sobrou de radical no PT.

1) "Será que não ficaria legal se nós colocássemos um depoimento do Zé Dirceu no programa eleitoral ? Ele falou tão bonito..."

2) "Podíamos fazer uma coisa diferente para chamar mais atenção na hora do programa do Lula. Que tal se mostrássemos os bastidores, fizéssemos tipo um Falha Nossa, para dar um ar meio vídeo show. Colocar frases engraçadas do Lula como aquela em que ele disse que a mãe nasceu analfabeta ? Hein, Hein ?".

3) "Que tal se o Lula desse uma mudada no visual que nem fez o Enéas, sem barba ? Ia ser o assunto do ano ? Como ? Quimioterapia ? Ah, foda-se. Só por que o Lula não fez curso superior que nem o Enéas ? "

4) "Rapaz, tem um dossiê a cinco real no camelô sendo vendido contra o Eymael e a Ana Maria Rangel. Bora comprar. Com mais cinco a gente leva o dvd da Cicarelli."

5) "Tem gente que fica lendo o troço pronto e pensa que é fácil ficar bolando 13 besteiras só por que o número do PT é 13. Pula o número cinco porra, o Lula tem só quatro dedos. Me achou incompentente ? Então me indica pra ser assessor de campanha no PT."

6) "Rapaz, tem um vídeo aí sendo vendido por um alemão que é quente. Parece que prova definitivamente a ligação do Serra com os Sanguessugas. Ele me deu todas as coordenadas, é em dvd, tem uma capinha em preto e branco e chama Nosferatu. Um milhão de dólares. Vale ouro, cumpadi ! Tá escrito lá, série Gold" (Inspirado nesta charge do Bennet)

7) " Rapaz, tem um vídeo aqui emocionante para a campanha. De um deputado do PMDB aos prantos contando como a vida dele mudou depois que o Lula virou presidente."

8) " Cara, sou um gênio. Gravei um bloco com a Dona Marisa para a propaganda eleitoral em que ela se dirige às eleitoras. Vai se chamar: " De mulher pra mulher, Marisa !" Hein, hein ?"

9) "Rapaz, você viu ontem que o Lula fez uma carreata e foi num bar fazer boca de urna com os populares ? Bebeu até cair, deu o maior vexame e chamou o Hugo Chávez. Se não fosse o papai aqui fotografar e mandar para os principais jornais do país, que prova mais contundente da afinidade do Lula com as classes desfavorecidas nós teríamos hein ? Galera ? Aloú "

10) "Rapaz, já mandei pra gráfica o texto que vamos distribuir no dia da votação. Foi escrito por um jornalista de renome e muito influente. É novo o rapaz. Como é mesmo nome ? Diego ? Não, Diogo. Diogo Mainardi. Esse mesmo."

11)"Gente, serinho ! Quero saber quem foi o engraçadinho que colocou um vídeo pornô no lugar da mulher que faz sinal pros surdos na propaganda eleitoral ?"

12) "Já sei como agitar o final deste último comício. Que tal fazermos uma analogia do governo Lula com a distribuição de renda. Poderíamos fazer uma alegoria simples. Um homem entra de cuecas e começa a tirar dinheiro da mesma jogando para população."

13) " Pronto, tá no ar o último vídeo do último programa eleitoral. Missão cumprida. Que vídeo é esse aqui ? Ué ? Esse era o que tinha de ter ido ao ar. Qual foi que eu mandei então ?"


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:37 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



terça-feira, setembro 26

  Seção de humor da revista Caras


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 11:12 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  O Mico na TV



Se você sintonizou o nosso canal, só agora, estes foram alguns dos vídeos feitos em praticamente 4 meses de existência.

Os vídeos NÃO são aconselhados a hipertensos, grávidas, cardíacos e analfabetos, por alguns terem carga gramática muito forte, transmitida pelas atuações magistrais, dos atores/modelos/cantores/redatores/garrafeiros renomados pela Academia(Brasileira de Letras).Claro que todos serão mal aproveitados um dia...E acabarão em filmecos da Literatura Máxima.Um horror!



Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 9:10 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Monumento ao Jacaré desconhecido

Em homenagem ao JB, fizemos a famigerada "pose para foto" à Banguela.

"Olha o pas-sa-ra-lho!"

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 5:31 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Combinava mais o mussum...

Todo mundo sabe que a Lapa guarda o espírito boêmio do Rio de Janeiro. O que eu não sabia é que outros espíritos baixavam por lá. Olha só o falecido trapalhão dando uma de boêmio. Aposto que errou de lugar. Não vou estranhar se aparecer uma imagem do Mussum numa festa caipira ou num restaurante mineiro.

Dica do Vitão e sua digníssima senhora Dani Vianna, via msn. Vai trabalhar, rapaz !

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 3:19 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Processa nóis, Cica !


É bem provável que você esteja entrando neste blog pela primeira vez. Desde a semana passada e, mais precisamente hoje, 26 de Setembro de 2006, nosso blog disparou em número de visitas. Antes tínhamos uma média de 250, 300 visitas, hoje já estamos em mil e poucos até este horário.

Sem dúvida nenhuma a história deste blog se divide em A.C e D.C (antes e depois da Cicarelli). A descuidada e fogosa modelo foi, literalmente, um divisor de águas na história de nosso blog. Com ela aumentamos nossas visitas substancialmente, e fomos hoje citados no Jacaré Banguela graças a essa piadinha infame com Miss Cica. A piada não tem nada demais e seria mais uma na multidão de bytes se não fosse o carisma de nossa sereia de rabo quente. Não precisa nem dizer que a citação em nosso co-irmão elevou nossas visitações ao pico.

Agora só falta a consagração final. Nada de fornecer ao internauta conteúdos diferenciados e criativos de humor aproveitando sua rápida visita para chamar atenção para nosso conteúdo autoral. Vamos viver de polêmicas e baixarias que é disso que o povo gosta. Nossa próxima meta é SER PROCESSADO PELA CICARELLI.

Ao saber que seu vídeo foi exposto para meio mundo, a ex de Ronaldo meteu o bocão no trombone (de vara) e agora quer processar toda a internet. Até camelô vendendo a dez real o vídeo dowlondeado da internet tem. Enfim, nunca vai acabar o número de processos. Meio que um labirinto Kafkiano às avessas.

Para facilitar o trabalho de nossa deusa do sexo nas profundezas, lançaremos uma campanha: "Processa nóis, Cicarelli". É muito simples todo o processo. A Cicarelli ameaça um processo contra um grupo de blogueiros e extende o assunto na mídia reverberando sua imagem. Do nosso lado, a vantagem é óbvia. Aumentará o acesso dos blogs ainda mais, seremos chamados para dar entrevistas em programas vespertinos como o da Sônia Abraão e Claudete Troiano. Quem sabe um Gilberto Barros e uma Luciana Gimenez.

Lógico que nossa deusa não irá se expôr. Sua palavra final será dada domingo, no Fantástico. E depois em programas segmentados para as classes A e B como o do mauricinho do João Dória Jr. Cabe a nós mortais, os programas populares que vão querer sugar algo do assunto e nos terão à disposição para futuros "esclarecimentos".

O processo não será levado adiante. Primeiro por que blogueiro não tem dinheiro e advogado quando não sente o cheiro do papel moeda, o máximo que faz é mandar tirar algo do ar. E segundo por que eu sei toda a verdade, e é bom dona Cica cacá (que levou um pau do Tato, to, to) não se arriscar pois possuo provas.

O blogueiro que quiser participar desta ação conjunta basta fazer um pedido pelo e-mail omiconarede@gmail.com ou através do formulário da esquerda, que enviaremos a arte da campanha, exibida acima do texto, com o espaço para sua url. Divulgue no seu blog esta idéia e concorra a fama. Não é rifa, é loteria.

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:05 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, setembro 24

  Viral de cu é hoax-Parte 1

Depois do "alerta" de Rosana Hermann há quase uma semana atrás, eis que chega o "novo vídeo" da "série Tapa na Pantera".O vídeo que talvez se chamasse "Gelo na Pantera", recebeu o nome de "Muito Gelo para dois dedos d'água com a Pantera", ficando mais claro ainda o puro viral em prol do filme, com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado(Os Normais,Os Aspones e Minha Nada Mole Vida), que estréia esta semana.

Achei engraçado a Buena Vista, "distribuidora da Disney", ter contratado um "ícone" da internet que ganhou fama por ser maconheira...Uma concorrente em potencial pro Ursinho Pooh, outro drogado descarado que está sempre com aqueles olhinhos de ressaca e fala mansa, acompanhado de sua trupe não menos estranha.

Mas, enfim, o fato é que a grande celebridade, apesar de relutar, ficou vendida ao sistema! E nós ainda estamos aqui esperando uma vaga de redatores do Zorra Total, Turma do Didi, A Praça é Nossa...Estes super programas humorísticos, verdadeiros baluartes do nível do Saturday Night Live, SCTV, Monty Python Flying Circus, TV PIRATA e tantos outros.

ps:Mas o melhor vídeo, sobre o efeito das drogas, continua sendo este aqui debaixo...Humor involuntário até o caroço!



Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 11:18 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



sábado, setembro 23

  Só mais umazinha com a Cicarelli...








Montadora tira campanha de Cicarelli no ar

Um absurdo ! Quem viu o vídeo, sabe muito bem que montagem é a especialidade da "moça".

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:49 AM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Chega de sacanear a Cicarelli, vamos pro Lula

Charge genial do Machado, do Spermograma. Vale uma visita.


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:33 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, setembro 22

  As notícias do esporte segundo Apolinho 13, o comentarista lunático

O Campeonato Brasileiro deste ano está absolutamente sem graça. Na ponta da tabela, a mesma equipe desde o início do competição. Podem entregar a taça (melhor seria se fosse de chope) ao São Paulo. Na outra ponta da tabela, outra equipe católica: o Santa Cruz (Credo!), também praticamente desde o início do campeonato. Com tão pouca emoção assim, tenha Santa Paciência! Nem Galvão Haja-Coração dá solução.

Após a vitória sobre o Malmeiras, digo, o Palmeiras, o Santa (ui, Santa!) ainda respira. O outro representante nordestino, o Fortaleza, vem provando que sua defesa não faz nem um pouco jus ao nome (é a segunda pior) e está em penúltimo lugar. Ou seja: observa-se uma migração do nordeste rumo ao sul da tabela.

O Corinthians, pior ataque com 24 gols, ainda corre risco de ser rebaixado. A InFiei – facção gay da Fiel, a parte mina dos manos – no entanto pede que os atacantes do Timão não metam mais gols nos adversários, já que o número de gols enfiados é “do babado”. Eles lançarão a campanha “Em vez de meter neles...”. As reticências falam por si sós.

A seleção brasileira feminina de basquete deu adeus ao mundial ao perder para a Austrália no último quarto. Após a derrota, as jogadoras do Brasil admitiram terem que praticar um basquete melhor e que, por isso, não viam a hora de encontrarem logo seus respectivos namorados. “E vai rolar basquete em todos os aposentos, não só no quarto”, informou uma das poucas jogadoras heterossexuais do selecionado brasileiro. O Brasil agora enfrenta os EUA, na disputa pela 3ª posição (!). O lugar das “meninas” já está garantida e não poderia ser outro: justamente o 4º.

É por isso que eu digo: "Apolinho é apolítico! E apocalíptico!"

Nota de rodapé por:pAbLo kAsCHnEr às 7:46 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, setembro 21

  Grand Prix Google

Depois do vídeo da Cicarelli, há quantas anda a busca pela foto da Juliana Paes sem calcinha ? Será que um fato anulou o outro ?

A resposta desta intrigante questão será dada neste post. Senhoras e senhores, preparem-se para o Grand Prix Google. A brincadeira é simples. Colocamos duas meta tags que estejam na crista da onda no Google e depois, através do site meter , vemos o que cada uma consegue arrecadar de incautos via google. Lógico que a Cicarelli deve vir na frente, mas não podemos desprezar ainda o carisma da estrela da Dança no Grelo.

Façam suas apostas. Quantos acessos cada uma destas celebridades descuidadas vai gerar ?

Cicareli transando (dando, fudendo) na praia

Foto da Juliana Paes sem calcinha e sem tarja

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 4:31 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  O Nico do governo Lula

É hoje !

O lançamento do livro "E AGORA LULA - Charges do desastrado governo", do cartunista Nico. O nome é auto-explicativo mas caso você seja como o supremo mandatário da nação e não saiba de nada, trata-se de uma coletânea de charges sobre o governo Lula.

O Mico vai estar lá prestigiando o seu quase homônimo. Quem quiser mais informações sobre o autor e o livro pode conferir no blog do rapaz.


Horário:18:00,

Local: Livraria Espaço Cultural, IFCS/UFRJ. Largo de S. Francisco, nº1 (próximo à Av. Pres. Vargas/Saara, etc).

Não deve ter dado tempo de incluir no livro algo sobre o dossiê-Freud, mas como tudo indica que o livro vai ter uma segunda edição...


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 3:01 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, setembro 20

  Nenhum toque...


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 12:56 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





 


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 11:59 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



terça-feira, setembro 19

  A farsa do vídeo de Cicarelli na praia !!

O vídeo de Daniela Cicarelli fazendo sexo na praia não passa de um "viral" da Red Bull para promover o drink Sex on The Beach

Segunda-feira. 18 de Setembro de 2006. Os e-mails brasileiros, e de todo mundo, são invadidos pela seguinte mensagem na caixa de entrada "Daniela Cicarelli fudendo na praia. Clique Aqui." O que parecia a princípio ser um vírus provou ser o mais novo vídeo bombástico da internet. A ex de Ronaldo protagonizava cenas de carinho explícitos numa praia da Espanha ao lado do seu namorado, Tato Manzoni, até que os dois vão para dentro d'água e praticam um sexo implícito submerso. Tudo flagrado por um paparazzi em câmera digital

Logo o vídeo passou dos e-mails para o orkut e os blogs, sendo hospedado inicialmente no You Tube. Houve um coitus interruptus devido à política puritana do You Tube, que baniu o vídeo. Mas já era tarde...Alguns onanistas solidários já haviam hospedado o flagra no porno tube e no rapidshare. Já era. O bocão de Cicarelli já estava na boca do mundo outra vez. Substituindo os grandes lábios da Juliana Paes sem tarja.

Decretou-se uma nova era da punheta. Não basta assistir famosas em fotos produzidas para revistas masculinas ou baixar o making off. O vídeo ou as fotos digitais da estudante anônima de Uberlândia tomando na tarraqueta também deixaram de ser interessantes. Surge um híbrido: as celebridades em situações amadoras. Já tivemos algumas celebridades internacionais desnudadas por seus vídeos caseiros, sendo Pamela Anderson e Paris Hilton as mais emblemáticas.

Mas tudo que um dia foi uma simples diversão (seja ela sadia ou doentia) vai, cedo ou tarde, ser absorvida pelo capitalismo selvagem e pasteurizante. Os punheteiros puristas podem chorar à vontade sobre o leite derramado mas a grande verdade é só uma: O VÍDEO DA CICARELLI É UMA FARSA !!

Trata-se de um "viral", ou seja, uma espécie de boato espalhado na internet pertencente a uma operação de marketing para a divulgação de determinado produto. É o chamado marketing de guerrilha. O blog de guerrilha mostra diversos cases interessantes de ações desta natureza para quem interessar possa. Se bem que deve interessar a poucos por que não tem nenhum famoso fudendo ou pagando mico.

Mas voltando ao caso Cicarelli, trata-se de uma ação de marketing da marca de bebida energética Red Bull. A empresa tem o projeto de criar uma linha de produtos, através do registro para comercialização, de drinks famosos entre o público jovem de classes A e B, consumidos em casas noturnas e festas. O primeiro teste será com o drink "Sex on the beach" que já está sob propriedade da Red Bull para comercialização.

O investimento na campanha é bastante alto, embora o valor real seja um sigilo absoluto. A verdade é que Daniela Cicarelli já assinou contrato para ser a nova garota propaganda do drink "Sex on the beach". A modelo que teve seu cachê desvalorizado após o rompimento com o fenômeno e passado seus 15 minutos de fama pós-divórcio, voltou a ser a pauta principal da mídia e, com certeza, terá seu cachê dobrado. A promessa de reerguer seu nome na mídia foi um dos pontos da proposta que atraíram mais a modelo.

A viagem do casal para a Espanha foi financiada pela Red Bull. Chegando lá, simulou-se um vídeo flagrante, logo após a modelo ter tirado fotos para a Caras com o amado, numa espécie de álibi para a farsa. Depois de feito, foi só espalhar na internet e o resto é história...

O assunto continuará rendendo na mídia. Primeiro, a assessoria irá negar. Depois a própria Cicarelli fugirá do assunto e mais tarde o negará. E o último ato será confessar que o vídeo é verdadeiro, que foi realmente flagrada, às lágrimas e com o bocão aberto, pedindo respeito pois tem mãe e avó. Que ela nem gosta, por sinal.

Após a reverberação do assunto na mídia, chegará a hora de lançar a campanha nos veículos de comunicação. A versão para a mídia impressa da propaganda já está lá em cima deste post. Não o projeto definitivo, mas o slogan da campanha e os dizeres. Lógico que serão produzidas outras fotos, pois esta é uma foto antiga tirada pela modelo em um ensaio fotográfico de uma revista. Depois é a vez da propaganda na televisão. A idéia é que Daniela está capitalizando o escândalo. A verdade de que foi tudo combinado não virá à tona.

Então, finalmente, La Cica voltará triunfante na capa da Caras com uma chamada do tipo " A Volta Por Cima.", onde a tri atleta e modelo estará sentada sobre uma rocha com os braços levantados sob o pôr do sol, com o mar ao fundo, sem nenhum grande foque em seus pés que ela reafirma que são feios. Mas que não tem seis dedos.

A escolha da Red Bull por uma campanha não ortodoxa faz parte da política da empresa, que sempre se utiliza do humor e da subversão em suas propagandas. A idéia de usar uma campanha viral na internet se faz presente pelo próprio público-alvo, jovem e de classe alta que consome e interage com a internet, sendo o veículo que mais influencia este público.

Esta informação que possuo é quente, e é questão de tempo para que se concretize. O futuro mostrará a verdade. É o fim da reality bronha. Nada é real. Se contente com a fantasia produzida e ficcional. Ela é muito mais honesta.

Quem quiser assistir o vídeo da Cicarelli é só clicar aqui. Mas fica a pergunta: Tem a mesma graça depois desta revelação ?


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:18 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, setembro 14

  Ladainha

Se o Cirque de Soleil fosse um banco, ele não seria o Unibanco.
Afinal, o Unibanco nem parece banco...É claro, que se o cara que inventou
a Skol tivesse inventado o Unibanco, ele não seria assim.
Mas também, só todo branco que quer ser assim...
E o Unibanco nem parece branco...
Quer dizer,bem é quase isso aí.
Ou melhor, até parece...mas não é.Gumex.Duralex-Sed-Lex-no-cabelo-só-Denorex?
Não, não.Não é nada disso...Tenho quase certeza que é diferente, tenho quase certeza que...
Eu tenho-o você não te-em!Eu tenho-o você não te-em!
Eu tenho, você não tem?!
Mas então ligue agora mesmo e adquira já este belo tipo faceiro, que hoje se encontra ao seu lado.
Mas acredite, quase morreu de bronquite.
Salvou-lhe o Rum Creosotado.

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 6:29 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Costinha Lives

Já disse isso antes e vou repetir. Sempre que puder estarei utilizando o humilde espaço deste blog para homenagear este grande ícone das palavras de baixo calão: Costinha, o tiozinho que ensinou meus primeiros palavrões.

Este vídeo do Costinha anunciando as raspadinhas do Rio (na versão oficial e X-Rated a pedido da galera da produção) não é novidade e está circulando direto pela rede, mas aqui vai o registro como forma de homenagem sincera a este grande ícone das anedotas de cais de porto. Chega de Renato Russo e Cazuza. O lance é pagar tributo para Costinha ! Aliás, falando em Renato Russo e Cazuza me lembrei de outra: "Duas bichinhas..."

Os aplausos no final da versão sacana do bom velhinho só reafirmam uma frase antológica do próprio Costinha em um de seus LP'S (Peru de Festa, Festa do Peru, Perereca da Vizinha ou congêneres): "Os senhores, as senhoras, as moças, os rapazes gostam mesmo é de putaria !".


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 3:49 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Tevê Aberta

Essa "Topa tudo por dinheiro", menos beijo na boca...



Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 1:11 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



segunda-feira, setembro 11

  Revista Programa




-Ainda nesta edição:

Levamos você até os inferninhos mais longínquos....Lá onde Judas perdeu a virgindade.


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 9:38 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, setembro 10

  Ópera do Mallandro


Ato I

Cena 1 ou "A noite é uma criança assustada"

O Mallandro chega de mais uma noite passada em claro, nada mais comum para um garoto de programa.
Programa este que começava quando a maioria das redes não loteadas da televisão brasileira já haviam encerrado seu expediente, por volta de 3 da manhã.
Ao chegar em casa a chave emperra na porta...Ele se desespera!
Tenta arrombar desesperado a porta dos fundos e é atacado por um gorila.
O gorila, a árvore do quintal, o malandro e esposa cantam "Um capeta em forma de Gorila".
Fim de cena.

Cena 2 ou "Quando eu foder, te enterro na Lapinha"

Acorda de ressaca, levanta e coça a nádega.Come duas mallandrinhas de café da manhã e arrota caviar.
Veste-se com a beca de costume.Chapéu panamá virado para trás, sapato branco, camisa listrada e acessórios ridículos.Encaminha-se para a Lapa lá pela Oradukapeta , em busca de algum emprego extra, como leão-de-chácara ou animador de festa infatil, quem sabe...Com o intuito de conseguir algo pra comer.
O Mallandro, Mallandrinhas, pivetes e Arcos da Lapa cantam "O rap do ovo".
Fim de cena e paciência dos espectadores.

Ato II

Cena 1-Take ter disposição! ou "Samba de nenhuma nota só"

Ainda na Lapa, nosso malandro preferido se encontra em uma sinuquinha de bico, com antigos comparsas à quem deve dinheiro.Parte para defensiva e puxa um samba-prestação e seu canivete.Consegue se desvencilhar das armadilhas do mundo carnal, sobe pra Santa Tereza e une-se ao Santo Daime e outras seitas, até conseguir despistar os capangas.
Mallandro e seus miquinhos amestrados cantam "Vem fazer Vudu".
Fim de cena.

Cena 2 ou "Acaba logo essa merda!"

Fugindo da cadeia, mas querendo entrar em uma grade , de programação, de qualquer jeito, Mallandro faz sua última tentativa.Investe no formato de "pegadinhas" no saco dos patrocinadores e dos grandes diretores de tv e finalmente consegue seu tão almejado lugar ao sol quadrado.
Todos atores e mallandrinhas cantam um pout-pourri dos sucessos de Mallandro, um número que gira em torno de 2 a 3 músicas e fecham o "show" (de calouros) agradecendo ao público, que retribui acionando o teatro pra pedir o dinheiro do ingresso de volta.
Cai o pano.

Epílogo

Barbara Heliodora aplaude de pé.

FIM

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 3:02 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  John Traveco

















É...
Algo me diz que os embalos de sábado à noite foram longe demais...

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 10:41 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, setembro 8

  The KKK took my "patience" away





Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 10:35 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, setembro 6

  My name is Enéas






Enéas em comercial inédito!

Fato bizarro: O áudio tem, nada mais, nada menos que, 56 segundos!Foi sem querer, por incrível que pareça....


Obs.:Tem um áudio novo aqui embaixo, porque o anterior tava difícil de escutar...
Não que este esteja bom.




Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:27 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



terça-feira, setembro 5

  Ninho Soleil

Se o Bradesco fosse um circo, ele seria o Garcia.


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:48 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



segunda-feira, setembro 4

  Programa de índio

















Um trecho em áudio do horário eleitoral gratuito, enviado por um amigo do blog(à esquerda, na foto),
diretamente da Zona Franca de Manaus.
Mais uma babaquice que você só encontra aqui...Porque ninguém vai ter "coragem" de copiar, de tão ruim.


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 5:14 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, setembro 3

  Troco República Velha por Estado Semi-Novo

Horário eleitoral gratuito retirado do programa TV Pirata, da primeira "temporada", 1988.


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 3:09 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sábado, setembro 2

  Fora do Ar



Quadro "eliminado" do programa dominical "Fantástico", antes mesmo de ir ao ar.Isso é claro há algum tempo atrás, mas que a maravilha do Youtube nos apresenta recentemente.
Apresentado por Marcelo Tas, famoso por seu personagem Ernesto Varela, o qual criou juntamente à Fernando Meirelles e também por seus papéis nos programas infantis da TV Cultura, na época quando ainda se fazia os tais para as próprias crianças...
O quadro em si, mostra, entre outras coisas, como montar um político em menos de 10 minutos...E depois dizem que não foi aprovado por não se enquadrar no "Padrão Globo de qualidade"...
Aham!Claro!

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 12:11 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, setembro 1

  Transtorno Obsessivo compulsivo

Meu nome é Felipe.
(uníssono:Olá Feliiiiiiiiiipe)
E eu tenho Transtorno Obsessivo Compulsivo, que é popularmente conhecido
como a doença do Roberto Carlos....ou ainda T.O.C.
Claro que isso não me faz o Roberto Carlos.
Porque eu ainda tenho duas pernas....Graças a Deus!
Deus me livre, não penso assim não, hein?
Bate na madeira(T.O.C.,T.O.C.,T.O.C.)
Eu realmente leio pouco, ou melhor quase nada, sobre o assunto.
Mas é porque, eu acho que, se você sabe que tem o problema, ou seja, sabe que é maluco, logo você não é maluco, certo?
Porque?
Porque o maluco não sabe que é maluco, faz parte da maluquice não saber, parafraseando a Vani do seriado os Normais....uma pessoa super íntegra.
Mas você viu isso?Isso é maluquice, sabe?Parece que não, mas é...
Fazer a pergunta e responder...É, é sim.
Mas, é claro que, eu sabendo que sei que isso é um transtorno, logo eu não sou transtornado, porque se fosse um transtorno mesmo, eu nem me daria conta...né?É, é sim.
Ah...Mas depois que eu descobri isso, minha vida mudou...Ninguém me chama de maluco mais.
Só de paranóico, psicopata, essas coisas sabe?Mais são pessoas "menores", sabe?
Eu vou perder minha paciência com isso?
Não vou...
São Longuinho, São Longuinho, seu eu perder minha paciência, dou três pulinhos.
Mas eu tenho 4 pessoas na família.Se eu der só três pulinhos pode acontecer alguma coisa.
Alguma coisa pode acontecer.
O que eu não sei.
Vai cai um assento de privada de uma estação espacial.
Eu vi isso numa série.A tampa da privada da MIR, caía na cabeça de uma garota.
Deus me livre, né?....(T.O.C.,T.O.C.,T.O.C.)...Mas a série é muito boa.
Feng Shui, nunca li nada a respeito não.Mentira, já li sim.Mas acho que fiz questão de esquecer, sabe?
Eu sei.Sei que é harmonização, que é não-sei-o-quê-do-cosmos da casa.
Mas funcionava quase como uma nova lista de obrigações, das quais ainda carrego, a tampa do vaso abaixada e a cama sem estar virada de frente pra porta.Deve ter algum sentido, ainda oculto para minha ignorância, é claro...
Vou terminar o texto já, já porque estamos em 35 linhas, tenho que terminar em 40.
O porquê de 40 linhas eu não sei.Não sei mesmo.
Só sei que comecei com essa mania por algum motivo.Desde então meus textos tem sempre 40 linhas.
Não preciso nem dizer que não me enquadrei mais em nenhuma redação de concurso, monografia, aviso pro colégio dos meus filhos, recomendação de empregada.
É o preço a se pagar.Melhor tudo isso, do que o horror que vai acontecer se não o fizer.Tal, que eu nem lembro qual é.

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 2:39 PM |
|Enviar para os Amiguinhos