Um grupo de humor multimí­dia formado por redatores, radialistas e atores de todos os sexos. Nosso projeto é recolher toda a produção de lixo involuntário e reciclar em humor voluntariamente non sense, com pitadas de acidez no processo químico, besteirol no acabamento e anarquia como produto final. Se você curte Monty Python, Irmãos Marx, Veríssimo, South Park, Seinfeld, TV Pirata, Chiclete com Banana, Casseta Popular, Planeta Diário... Nós também gostamos! Daí­ a fazermos algo do mesmo nível já é uma diferença abissal. Enfim, você está interessado nisso? Coisa mais sem graça explicar grupo de humor... Em breve, manifesto do grupo em DVD.
Alexandre Clarim Colecionador profis-
sional de pérolas trash e humorista amador. Apesar de ser jornalista acredita que sabe escrever e delegou para si o confortável tí­tulo de redator. De vez em quando paga micos como macaco de imitação fazendo vozes de personagens e personalidades. Já assinou uma coluna de humor no jornal policial carioca O POVO, mas para o alívio dos parentes e amigos nunca apareceu na primeira página.

Felipe Rangel O mascote do Mico, com apenas 18 anos, possui um talento e uma ejaculação precoce para o humor, gozando todo mundo em ritmo acelerado. Além de redator, fez um ano de Tablado, mas mantém sua convicção pelo heterossexualismo. Os outros membros do grupo acreditam que Felipe na verdade é um senhor de 75 anos que clonou um moleque de 18, tamanho o seu conhecimento sobre tudo.

Fernanda Celleghin Autora, redatora, atriz,radialista, modelo e manequim. Faz vozes que até Deus duvida, sendo o alter ego de vários personagens. É a porção mulher do grupo "O Mico" e tenta a todo custo aplacar as grosserias nas piadas boladas pelos machos do grupo. Tarefa na qual costuma ser mal sucedida.

Juliana Paixão - Jubiléia, vulgo Juliana Paixão, é a radialista do grupo "O Mico". Além de atriz, modelo, manequim e futura ex-Big Brother. Também interpreta vários personagens. É a segunda porção mulher do mico e já desistiu de aplacar a grosseria dos machos do grupo, atuando como uma integrante feminina exemplar. Sempre arrumando a casa e preparando a comida.

Pablo Kaschner - Formado em Rádio e TV mas sua carreira ainda não tomou forma. Atualmente cursa jornalismo e, mesmo assim, o curso de sua vida ainda não está definido. O que ele quer (como se pudesse querer alguma coisa) é que descambe pelo lado do humor e é por isso que ele se juntou a essa cambada de desocupados d´O Mico. Foi um dos autores do livro "Humor, tô vivo" e assim que seu livro sobre os seriados Chaves e Chapolin sair, ele avisa...Epa, já saiu!
 








Coloque seu e-mail aqui e receba gratuitamente (até parece que alguém ia pagar) as novidades do mico na rede além de spams do Viagra, Valium e Apracur




Leia este blog em RSS





 
Eu Hein- Você nunca riu nada igual
Sedentario e Hiperativo
Sem Meias Palavras
Ah Tri Né
Uebas
Esculhambação!
Blog do Noel
Danosse
:: Tio Jedi ::
o Senhor dos PastéiS
www.perolaspoliticas.com
Tio Punk
Eita Preula!com.br

Teobaldo HP
OMEdI:: O Maior Espetáculo da Internet
Idéias de Lívia Lamblet
You Tube TV
Nóis na Tira
Blog Rebola Na Rede
Mundo Gump
7x8
blog super jaca
Blog da Vaca Louca
Revista O Buslis.com
EnTrETeNhA-Me
DIAS ANORMAIS - O mundo diferente!
brogui.com - idiotices na internet
Melhor que ta tendo!!
Irmandade Véio Rosa
Uhull - Muito + Uhull!
[ DJAINDJAIVAS ROMI PEIGI ]
Bibelô
O Genérico
Cachorro Doido
Asttro - O Mundo Gira Em Torno!
Ai fode !
Dê um clique inútil aqui!
..::: Ganhando.info :::..
Blog do Voelho
Fortube.tk :: Best of TUBE
Image Hosted by ImageShack.us
Tribus Blog
Tic Derdi
Freelegs
Risada Forçada
Suspensa.info
Aonde, Ali?
Guenzos
Não seja Vacilão - Tome uma Atitude !!
Blog do Luiz
Blog do Pobre
Erre de Rudson
Relatorium
Cursos Grátis
  Cobertura BBB10: 28/02
Paredão do BBB - Ao Vivo
Novo endereço.
'Rihanna' nas alturas
Um dia celular
Trava de Chuteira
Oscar 2008 em perda de tempo real
Comando Maluto
Campo de concentração da escola de samba
Balada de Reveillon


  junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
novembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
maio 2008
maio 2009
fevereiro 2010
 


 

Web www.omiconarede.com
258
  Feira Livre
Haloscan
Sitemeter
Google


  Este é um site de ficção e fantasia, qualquer semelhança com fatos e pessoas reais é mera coincidência. E além do mais, acreditem, não existe grana aqui que justifique algum processo.

online


Add to Technorati Favorites


Notícias quentes & Notas frias: Para pan: Atletas comemoram a paralização dos jogos.|Sarajane bate com o carro em Lambada e entra em K.A.O.M.A.|Advogados criminalistas de casas de câmbio não temem o aumento do dolo|

sexta-feira, junho 30

  ...

Numa situação como esta, só me resta o silêncio. Thanks, Simone Campos


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 8:26 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Escrito nas Estrelas


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 5:51 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Notícia Fresquinha

Quem quiser tomar umas e outras depois do jogo da França é só ir , basta o careca entrar com bola e tudo. Piada pronta é foda, fica difícil competir.

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 2:46 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  DJ Mico

Descobri no blog das meninas do Suburbia Tales um sistema novo chamado castpost que elas usaram para postar o "pobrecast" delas. Assim como o youtube, o tal castpost também permite que se publiquem em blogs áudios e vídeos.
Tô adorando o novo brinquedinho e para estreá-lo vou dar uma de dj mandando ver no que há de mais tosco, bizarro e trash em matéria de música. Para começar, uma montagem (eufemismo usado pela galera do funk para "roubo") com trechos de uma piada do saudoso Costinha, o tiozinho que em suas anedotas ensinou os meus primeiros palavrões. Com vocês, Aula de Ginástica.
E aguardem mais produções multimídias do mico, tanto em vídeo como em áudio, powered by you tube e castpost.


Powered by Castpost

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 11:41 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, junho 29

  Dinheiro não traz felicidade...

Se você achava essa frase idiota, depois de clicar na foto da gostosa abaixo vai achar mais ainda...

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 12:42 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, junho 28

  A COISA tá NOIR

É nesta época de Copa, que a França recorre aos mais diversos artifícios.
Agora, que vai ter que jogar contra o Brasil de novo, e não vai poder arranjar nenhum médico picareta para nenhum serviço, digamos, menos ortodoxo...O que fará a seleção para vencer?
Contratar um super-herói, quem sabe?

She-Rac!She-Rac!Turu-turu-turu-turu!SHE-RAC!


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 9:04 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



terça-feira, junho 27

  Nóis capota, mas num breca

Li esse post sobre o acidente envolvendo o cantor Daniel (se não conseguir ler pela imagem acima é só clicar nela) no blog da Rosana Herman, que para quem não sabe é roteirista do Pânico na tv, madrinha dos blogueiros e especialista em generalidades.
Este post só reforçou uma opinião que eu já tinha: Nós, machos, além de trocar lâmpadas, matar baratas e abrir tampa de maionese ainda temos uma quarta função exclusivista, a de escrever piadas de humor negro.
Note como a Rosana coça os dedos para escrever a simples piadinha "Daniel quase faz revival da dupla com João Paulo", mas escamoteia sua intenção através de críticas ao sensacionalismo dos programas dominicais - coisa que nem vem acontecendo muito-, além de colocar um pesar para diminuir o efeito da piadinha.
A sensibilidade e a compaixão inerentes à condição feminina de Mrs Herman não são obstáculos para o velho humor cafajeste-heterossexual-de raiz. Claro que a Rosana também não pode soltar piadas grossas como um cocadaboa da vida, sob pena de pôr em risco sua reputação nos meios midiáticos.
Portanto, eu, como perfeito cavalheiro e completo fudido, que não tem nada a perder, ofereço-me gentilmente a me sujar com este chiste de gosto duvidoso "Daniel quase repetiu a dupla com João Paulo, mas apesar de ter voltado a fazer música sertaneja de campim pela raiz ainda não está maduro o suficiente para seguir uma carreira sub-solo."
Pronto, já fiz. Pode descer da cadeira.

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 2:15 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Nota do dia anterior

Parreira, técnico da seleção e filho de Dona Florinda, irritou-se com o quadro exibido anteontem pelo Fantástico, "Leitura Labial", no qual adolescentes surdos ajudam a desvendar o que falam os jogadores, técnicos e afins, durante a partida.
Ele teria aparecido falando uma sequência de palavrões, o que levou o torcedor brasileiro a crer que o técnico do escrete canarinho seria um boca suja.
Quanto a isso, Parreira só tem a acrescentar:
"Boca suja é a puta que o pariu, seus filhos da puta, tomar no cu, porra!"

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 1:29 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



segunda-feira, junho 26

  Jack Johnson & Johnson pode voltar ao Brasil

Por Tânia Zagury
Terra do Nunca - O Cantor de reggae de ninar, o diminuto Jack Johnson & Johnson, pretende voltar ao Brasil para mais um pocket-show.
Da primeira vez, Jack, conseguiu lotar o pátio da creche-escola "Pirralhinho Serelepe", aonde o público veio abaixo, deitando em colchonetes espalhados pelo chão e dormindo,
ao som de clássicos como: "No 'Babe', No cry " e "Milk it up" , ambas de Baby Marley.
Mas nem tudo são fraldas...Quem, por exemplo, não está gostando nada disso é seu rival, Armandinho, que veio à imprensa e declarou:

"Ele é feio, bobo e cara de cocô!"

Depois esperneou, pediu a mamadeira, e exigiu 100 toalhas brancas em seu quarto.
Apesar de todo estardalhaço feito pelo brasileirinho, Jack Johnson & Johnson prometeu que virá e realizará o show, para comprovar que o (baby) boom do reggae de ninar não é uma onda passageira, veio para ficar, nem que seja cagado.



Jack Johnson & Johnson também promete parceria com Nelson Ned, assim que encontrá-lo, com uma lupa

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 10:25 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, junho 25

  Nova frase com defeito...


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 10:35 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Desencapetamento TOTAL, ou seu dízimo DE VOLTA!

Venha você também para a platéia do programa Templo é dinheiro ,
com seu apresentador R. S. Cifrão.
E você cantor(a), solte a sua voz, a sua emoção e a sua carteira e ganhe muitos prêmios no quadro "Crente que canta!"
(participações especiais : Obreiros do Hawaii, Religião Urbana e Ultraje ao Pastor)

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:26 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Gisele Bündchen é o caralho, meu nome é Maria Aparecida porra !!

Agência Elite, Ford Models e congêneres ? Esqueça tudo o que você já viu em termos de moda. A última palavra em moda trash é a agência Tess Models. Cenários toscos, fotos de festa de 15 anos no subúrbio e modelos que dispensam comentários. Em destaque, o carro chefe da agência Maria Aparecida (foto). Esta é a única agência em que as modelos não têm Book, e sim caderno de caligrafia.

Recomendamos que desliguem os aparelhos de som do seu computador, pois ao fundo, dando um clime de "desfile", toca um midi filho da puta de "Sweet Dreams" ad infinitum. Caso queira ter uma experiência tosca sensorial completa, mantenha o som ligado por sua conta e risco.

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 3:15 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Estrela (cadente) Brasileira no céu azul

Por Galeão Cumbica
Asa Leste-A Varig, como todos vêm acompanhando pelas manchetes, vai de mal a pior.
Mas, o que é mostrado, é apenas uma visão deturpada da realidade.
A Varig,Varig, Varig tem investido em outros setores, como as plataformas de petróleo, que tentam insistentemente drenar o produto do mar de lama particular da empresa.
A respeito disso, Jorge Benjor, garoto-propaganda e músico nas horas vagas, declarou:

"A Banda do Zé Pretinho chegou".

E terminou afirmando:

"Taj Mahal, Taj Maha-al".

Nossos intérpretes de plantão chegaram à conclusão de que...ele estava bêbado.
Mas além das plataformas petrolíferas, acima citadas, a Varig tem ajudado muita gente a realizar o sonho do boeing próprio.
Várias famílias carentes já podem ter um avião para chamar de seu, através de um plano de milhagem financiado pela Caixa Econômica Federal.
Segundo dados da agência ConcorData e da Fundação Getúlio Varig, aproximadamente,7 a 8 mil pessoas preenchem um avião.Enquanto em um fusca, cabem apenas 5 elefantes e ainda são necessários 100 portugueses para trocar uma lâmpada.


"Ma-mãe man-dou eu es-co-lher es-te da-qui!"

Etelvina Silva, amiga da comunidade de Anchieta, mandou esta foto de sua open-house .

No caso, open-jet


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 7:23 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



sábado, junho 24

  Frases da Semana

Humoristas lamentam a morte de Bussunda

"Levei o maior susto ! Quando ouvi que morreu um humorista gordo, responsável por um programa divertido que aos poucos foi sendo pasteurizado pelo padrão globo de "qualidade" achei que EU é que tivesse morrido."

(Jô Soares - Novo sósia de Ronaldinho e Dublê de David Latterman)



"Aconteceu de forma tão repentina que a minha empregada até hoje não conseguiu entender."
(Chico Anysio- Humorista Desempregado e Reprodutor Aposentado)

"Foi bom ele ter vindo para dar uma renovada no humor daqui. Antes só vinha gente da Praça é Nossa e do Zorra Total. Ô Cridi, fala pra mãe que o Bussunda chegou !"
(Ronald Golias - O David "a mesma praça, o mesmo banco")


"Foi uma grande escola de humor para todos nós do pânico. Só faltou mesmo um curso intensivo de defesa pessoal para mim."

(Repórter Vesgo- Humorista e Saco de Pancadas)


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:57 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, junho 23

  Parapsicólogos aumentam a venda de tvs de Ectoplasma durante a copa


Por Tim Lopes
Amytiville- Após o freak le boom boom nas vendas de tv de plasma, um novo segmento de mercado aponta um modelo e atriz de aparelho digital extra-sensorial que é a nova moda entre parapsicólogos, médiuns, espíritas e gasparetos em geral: a tv de ectoplasma.
Produzidas em parceria com a sky, a tv de Ectoplasma oferece programação de todo mundo e também de outro mundo. Durante a copa, o torcedor mais saudosista pode acompanhar uma copa em outro plano de existência com a participação de Garrincha e Didi. A qualidade da imagem, no entanto não é tão boa pois está sempre cheia de fantasmas.
Além dos jogos da Copa, a tv de ectoplasma é a única que transmite o programa Casseta e Planeta Urgente com a presença espiritual de Bussunda, canal pray per view que revela o sexo dos anjos em sua programação erótico-celestial apresentada por Maria Madalena e o Criacionist Channel, canal que mostra a vida animal em documentários psicografados por Xico Chavier, momentos antes da evolução espiritual dos bichos que voltam a terra como humanos.
Um dos grandes sucessos da programação da tv de ectoplasma é o canal infantil Poltergeist que fornece completa interatividade com a televisão, permitindo que as crianças entrem nela. Acompanhado do manual de instruções vem uma paranormal anã que guiará as crianças de volta a este mundo caso se percam. As instruções dizem: " Não importa o nome do seu filho, sempre obedeça a anã quando ela disser venha para Luz Carol Anne".
Apesar do aquecimento nas vendas que acabou por gerar combustão espontânea, alguns analistas acham que pode ser apenas um fênomeno paranormal isolado em época de Copa.

Graças à programação da tv de Ectoplasma,
já se pode assistir ao programa atual do palhaço Arrelia


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 2:08 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, junho 22

  Brasil ganha de lavada e humorista perde piada

Por Lia Pluft, escritora-fantasminha e camarada
Nocubatão,Brasil - Arnaldo Tostes, engraçadinho de plantão, piadista de festa, casado, 43 anos, que pediu para não ser identificado, perdeu piada que faria entre amigos, após o jogo.
O perspicaz rapazote preparou seu repertório ácido, só que todas contavam com a derrota do Brasil...
Referir-se ao jogo como "joguinho de quinta", o que serviria tanto para o dia como para o desempenho(Entenderam?Joguinho de quinta?Quinta-feira,mas o jogo também foi de quinta...Essa foi de lascar o cano! - explicava Arnaldo)era um dos seus trunfos e almejava chegar a um programa humorístico atual com ela...
Além desta outra referência era o Galinho de de Quentóquio(Porque ele se vendeu, entenderam?!Tipo, ele era de Quintino, certo?!Mas aí foi pro Japão...QuenTóquio...Putz, essa foi ripa na chulipa!), sem se esquecer das crianças, com o personagem Chicken Little de Quintino...(Sabe?Galinho Chicken Little, criançada!Aonde vocês estavam que não viram este filme?!Venham cá!O tio tem vários personagens!Vocês conhecem o Mário?!Aquele que te...hahaha, eu não me aguento!)
Enfim, o Brasil ainda está muito atrasado em matéria de humor ,diz ele, e ainda complementa falando que um talento nato como o seu só poderá ser descoberto quando vier à tona o verdadeiro humor...Enfim, o Brasil não estava preparado ainda para tamanha sofisticação.


"Nossos japoneses são muito menos ativos que os outros"


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 10:44 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Copa do Mundo

Equador 0 X 3 Alemanha

"-Equador deixa frouxo para Alemanha, que entra com tudo.

Foi forte demais, Equador não aguentou... -"


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 2:02 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, junho 21

 

Melissinha-TV Pirata

Apenas uma das inúmeras sátiras feitas pelo programa TV Pirata, aos intervalos da época

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 12:24 AM |
|Enviar para os Amiguinhos



terça-feira, junho 20

  Erário Eleitoral

Vamos ao primeiro partido, que comprou um dos lotes deste blog no período das eleições.

Não temos nada a ver com tais insanidades proferidas pelas siglas, e como é ano de eleições o nível de sensacionalismo está totalmente exacerbado,algo em torno de um número qualquer estipulado pela IUPAC.


Que comece a politicagem!
(Toca 'O Guarani', de Carlos Gomes...Enfim, pra quem não sabe, a música da Hora do Brasil.)
Você cidadão de bem, responsável pela sua nação, maior de 18 anos, está cansado de exercer seu dever cívico e depois ser abusado pelo poder público?
Vote em quem fará a diferença!

Cansamos de foder com os "papais"

Vejamos agora, depoimentos reais dos filiados do partido:

"Desde pequeno entendo perfeitamente o principal intuito do partido.Como todos sabem, nem sempre foram épocas de vacas gordas(vacas magras, piranhas, galinhas e outros animais de duplo sentido)para os Jackon's Five e sobrava para mim, que tinha que carregar a família nas costas , literalmente .Além disso meu pai sempre me botou pra baixo por causa da minha cor, do meu nariz, meu cabelo e tudo mais.Como todos sabem esta posição não é das mais agradáveis"

Michael Jackson do Pandeiro





"Neste meio cultural de Nova York, a pessoa tem que inovar sempre.E como eu tenho que estar sempre neste circuito, tem buraco e não dá choque, eu tô dentro.Por isso mesmo, acho que minha filha/mulher já deu o que tinha que dar, tenho que voltar à caça...Os úteros serão os primeiros..."

Woody Allen, filosofando sobre a cidade, acompanhado de Yoko Two, sua ex-filha e atual mulher




METAS+DESAFIOS=CONQUISTAS+REALIZAÇÕES

E é através desta fórmula que nossa sigla pretende abranger a todos.

Nossas principais propostas para chegarmos neste patamar de desigualdade etária:


Toda criança tem o direito de escolha, logo, todo adulto também.

Toda criança tem o direito de ter vestimentas da grife "O Bispo Comeu"

Toda criança tem direito à diversão, mas apenas com o novíssimo

"Corrida de Submarinos" da Estrela


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 5:19 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, junho 18

 

Humor de Luto

Trecho exibido pelo Jornal Hoje em homenagem ao humorista Cláudio Besserman Vianna,O Bussunda

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 12:30 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sábado, junho 17

 

Humor involuntário?



Enfim...Pedimos desculpas aos demais leitores deste, que por ventura tenham visto um vídeo que está abaixo.
O vídeo feito pelo "Mico na Rede", postado anteriormente tenta achar a linha sutil entre humor e verdade...Porém foi um esforço em vão...Depois deste vídeo achado no You Tube, vemos que temos muito a aprender.


Da direção,nossas mais sinceras desculpas,

O Mico na Rede

Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:23 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



sexta-feira, junho 16

  30 anos do massacre de "Soweto"

Na foto, vemos os integrantes do grupo Soweto:'Derê','Derê-rê-rê',Belo,'Dê' e 'Derê-rêrê'

É verdade, querido leitor, parece que foi ontem...Mas o boom(bo, cavaco e voz melosa) da "primeira banda de pagode" completa hoje 30 anos.

Como todos sabem, pagode vem da palavra oriental "pagode".
Nos lados do Japão e China, portanto, tal palavra designa um templo budista.

Por não terem um nome melhor e aproveitando-se da dificuldade de "visão de marketing" apresentada pelos orientais, que cederam o nome em troca de "dois pastel de flango com catupily", os grupos que até então faziam um som estranho e sem definição, passaram a fazer um "novo" som estranho e sem "nova" definição, mas com um nome...Eram estes os primeiros grupos de PAGODE.

Agora em cenário brasileiro, o verdadeiro significado e o real trâmite foram escondidos.O que fez o pagode resumir-se a bundas,bumbos,água oxigenada, tamborim, playback e dancinha ridícula.

Porém mensagens subliminares são encontradas, como no caso do Pagode da Amarelinha, uma ode clara (ou melhor, amarelada) à mulher oriental, ou ainda nas roupas dos cantores, como na foto (acima), claramente "made in China/Taiwan/Liberdade".

É claro que os olhos dos orientais cresceram, perante à fortuna da tão promissora indústria fono-pornográfica(estupro 'aricular' conta, e muito), e isto serviu como arma de chantagem do povo "nissin-lamén", além de ser o verdadeiro pagamento pelo uso do nome.Através desta chantagem invadiram esquinas de todo o país, e implementaram a culinária fast-food peculiar da terra do Sol Nascente em solo brasileiro(baseada na rica dieta da proteína, a partir da carne de "cachorro").

E é isto.Esta é a verdade sobre o massacre feito há 30 anos atrás pelos primeiros integrantes de uma banda de pagode, conhecidos como grupo "Soweto", que pregava o apartheid entre bom gosto e música.

E aí?

Ficou claro ou Confúcio?


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 9:22 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Notícias que não gostaríamos de ver


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:29 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Thomas Green Morton é o novo garoto propaganda do Itau

Por Carrie, a estagiária
City Bank- O paranormal abolicionista Cabana do Pai Thomas Green Morton foi convidado para uma festa no castelo de cristal a participar da nova campanha do Banco Itau "estamos piscando para você", graças ao poder de manter as luzes piscando. "Além de uma estratégia de marketing, é também uma medida para economizar na conta de luz extra gerada por esta "brilhante" campanha, afinal ninguém aqui é sócio majoritário da light", afirmou o representante da agência de publicidade que não quis revelar seu nome depois de ter criado esta idéia idiota.
A contratação do paranormal e teatrólogo Gerald Thomas Green Morton gerou (mais ou menos 30.000 Kwatts) uma situação inusitada. Ao entrar no banco com seu amigo Uri Gueller, especialista em entortar metais, ambos foram barrados sistematicamente pela segurança na porta automática. Ao saber que Thomas no rabo Green Morton era a nova estrela da agência ( a sexta estrela é você !), o segurança ficou com o cuzinho piscando, revelando mais uma vez o
poder sobrenatural do bizarro contratado que passou a ter seu ovo na testa babado pelos funcionários.

Depois de ser contratado pelo Itacú,
Thomas Green Morton passou a piscar mais.


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 1:25 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Frases da Semana


"Minha mulher?Ela não tem dado no quórum"

Denise Frosard, quando questionada sobre sua vida sexual

"O maior problema é que ninguém vê nosso trabalho"

Lia Pluft, escritora-fantasma camarada(ghost-writer and reader)


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 1:21 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quinta-feira, junho 15

  Vou queimar calorias no inferno


Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 9:36 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Não está no gibi....


















Depois de Ronaldinho Gaúcho virar personagem de história em quadrinhos, chegou a vez de nosso maior craque,Ronaldinho "Fenômeno", ganhar as páginas de HQ.

Pelas mãos de Maurício de Souza, o mesmo responsável pelo "Gaúcho", chegará às bancas um "gibizão" com "Ronaldo Fenômeno" como protagonista da história.

Esta também será a volta do formato "gibizão", pois, apesar do esforço em cortar diversas partes ("para evitar barriga"), chegou-se a conclusão de que o estilo normal das revistinhas
não estaria à altura (nem à largura) do jogador.

Ficaram de fora alguns personagens secundários, como Chico Bento "Ribeiro" e Caroline Bittencourt(de novo...)

Abaixo uma prévia, em primeira mão, de como será a caracterização do personagem:




"-Dentuço!"

"-Gorducho"


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 5:38 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



quarta-feira, junho 14

  Achado membro da KKK em território nacional

Foi atendendo pela alcunha de "Zé gotinha", que um "pseudo-simpático" ser passou anos e anos testando suas inovações (a la Menguele) em todas crianças brasileiras.

Por ter uma "pequena deformidade", na qual sua cabeça tem duas vezes o tamanho do corpo, Gerald Smith-Urkelz(seu nome real) vinha andando pelo Brasil, no âmbito dos hospitais públicos, e sendo presença fácil em campanhas publicitárias, sem ser reconhecido.

"Meu nome é Zé gotinha, porra!"


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 7:39 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Diga não às drogas




Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 7:14 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



terça-feira, junho 13

  Alemãs comemoram a Cópula do Mundo aperfeiçoando o triângulo mágico


Mais ousadas do que nunca, as mulheres da Alemanha mostram que não ficaram defasadas no quesito “moda”.
Deixaram , definitivamente para trás, o visual “bigodinho de Hitler”, que já tinha dado o que tinha que dar (em todos os sentidos), assim como a sua “ditadura”
(que muitas juram não ser tão dura assim quanto diziam...).
Optando entre os diversos novos estilos, mas nunca esquecendo as origens,
elas reinventam, como no caso do modelo “Moicano Nina Hägen”.
Porém,moda é foda....digo, moda...Ou seja, ser igual é que é in(out,in,out...).
É como diria a Cicciolina: “Em Roma, como os romanos....
Na Grécia, os gregos.E por aí vai...”


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 10:49 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



segunda-feira, junho 12

  Gays querem a construção da linha Glória-Gaynor

Ativistas e passivistas do movimento gay Atochá sentaram para negociar com o prefeito César Mala ( cujo sobrenome no contexto desta matéria muda de conotação trocadilhística) para apresentarem o projeto que vai abalar bangu, méier, nova iguaçu e, principalmente, o bairro da Glória, onde se propõe a construção da linha 2.4 Glória - Gaynor.
O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto e decorador de interiores
Éder Meneghine e de acordo com depoimento do mesmo "é um luxo só, vai ar-ras-sar. Vamos ter um vagão somente para entendidos e ao invés de música clássica o som ambiente vai ser trance e indie", afirmou.
A linha tem como objetivo dar mais opções de escolha aos usuários do metrô ligando os mesmos aos pontos gays da cidade do Rio de Janeiro " A idéia da linha é apostar na diversidade. E isso vai estar demarcado por ser uma via de mão dupla.", explicou o deputado federal Fernando Gabeira, um dos entusiastas do projeto.
De acordo com a "boneca" do projeto, o metrô irá percorrer o circuito Galeria Alaska - Le Boy indo dar na Lapa, passando por Botafogo, tendo sua estação terminal no Centro da cidade.

Nota de rodapé por:Alexandre Paim às 7:56 PM |
|Enviar para os Amiguinhos



domingo, junho 4

  Para festas, batizados e....bar mitzvahs.


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 4:12 PM |
|Enviar para os Amiguinhos





  Sex in "an Afeganisthan" City


Nota de rodapé por:Felipe Rangel às 3:30 PM |
|Enviar para os Amiguinhos